- Entrou
- Jan 1, 2014
- Pontuação de reação
- 1,572
- Cubos
- 0
o baratu eh loku em
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ThePedro disse:Ai se tem que comprar um vip e pedir a recuperação de senha , acho que comprar vip de players não funciona
NuketownBR disse:Para de ser burro zoro cola pro titan só os parça jogando lá
funciona se ele passa as coisas da conta dele, exemplo senha antiga pin antigo... qualquer 1 recuperaThePedro disse:Ai se tem que comprar um vip e pedir a recuperação de senha , acho que comprar vip de players não funciona
quer tua conta no paradise? :CZoroaark disse:Então gente, eu to querendo a voltar a jogar no server deadly, só que eu esqueci a senha, tem como alguém me vender um vip pra eu recuperar ela, to querendo voltar a jogar faz tempo, só que ninguém vende ;-;
ô fidik vai voltar ;-;Zoroaark disse:Então gente, eu to querendo a voltar a jogar no server deadly, só que eu esqueci a senha, tem como alguém me vender um vip pra eu recuperar ela, to querendo voltar a jogar faz tempo, só que ninguém vende ;-;
#PARADISEZoroaark disse:Então gente, eu to querendo a voltar a jogar no server deadly, só que eu esqueci a senha, tem como alguém me vender um vip pra eu recuperar ela, to querendo voltar a jogar faz tempo, só que ninguém vende ;-;
ThePedro disse:Ai se tem que comprar um vip e pedir a recuperação de senha , acho que comprar vip de players não funciona