idai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Master Hero disse:So fica pescando tbm ne ?
Cheio dos p4
SV3 Tem 2 players com 6000 (6k) de pesca jáJaoCS disse:Então, depois de alguns meses peguei 4000 de pesca sem vip no aurora,eu estava com 3483 de xp até uns carinhas la me matarem ontem no meu pesqueiro, pensaram que ia ficar bravo ou algo do tipo, mas nem liguei, agora rumo a 5000 de pesca sem vip \o
Stats:
![]()
Mctop Pescador :
![]()
RUMO A 5000 POARR
xiu rexWhey disse:
nem pesca você né ?JaoCS disse:Então, depois de alguns meses peguei 4000 de pesca sem vip no aurora,eu estava com 3483 de xp até uns carinhas la me matarem ontem no meu pesqueiro, pensaram que ia ficar bravo ou algo do tipo, mas nem liguei, agora rumo a 5000 de pesca sem vip \o
Stats:
![]()
Mctop Pescador :
![]()
RUMO A 5000 POARR
KeJiBR disse:Ownaaa na pesca , boa
oloko frangaFraga disse:oloco jao
Nem,meu pc nem esquentaTom2805 disse:Boa Lek ! Mais Aposto Que Dps Dessa Vc Teve Que Comprar Um Pc Novo Neh?
com dinheiro da energia que tu gastou dava pra ter se vipado bem kkkkkkJaoCS disse:Yep kkkk