Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem tinha vistooGabriel197 disse:aeee galeraa hj conseguir 400 likes dai isso aqui e um topico de agradecimento a todos que curtiram meus posts vo citar alguns nomes e.e obrigado.
FarRed. basicamente eu num sei onde agente se conheceu se foi no forum ou minigames mais ele costuma curtir meus posts / topicos e talz e esse cara e mitoso no capture kk ele pega ate mesmo hacks com kill aura kk seloko oo vlw far vc e demaisvlw pelos teus likes
. continua sendo construtor
zMeoww. eu nao converso muito com ela mais eu ja joguei com essa nubinha sky wars e foi muito facil ( claro ne ela e staff podia banir os hacks em questao de segundos ) ela jogava igual todos os staffers ne kkk. ela tbm curte meus topicos e posts ne dai nao queria deixar ela de fora da listavlwzz sua nuba
.
Beatriz012. ela e mitosa demais no PVP dos minigames que e ate e top 2 do gladiador dai geral fica chorando no tell dela kkkkkkk. eu e ela jogamos bastante sky wars e crazy walls e matamos todos ( sem piedade ) e hacks ja matamos varios tbm e ela curtir tbm meus topicos. basicamente oq ela mais curte sao as denuncias minhas dai ela nao podia ficar de fora. vlwzz biaa espero que vc chegue a top 1 do gladiador basta ter confiança em si mesmo ta vlwwzz s2 <3
. vlwzz pelas suas curtidas
![]()
Evicraft . por ela ser tao nuba nao podia ficar de fora dessa lista kkkkkkk. essa nubinha me ajuda bastante quando eu vo no suporte do ts dai ela costuma me atender nos servers kkkkkkk e e bem engraçada ela tanto q ja tiramos bastante print juntos e ela desativou o pvp pra mim em alguns lugares que eu tava precisando dai ela curte bastante meus topicos e e isso ai vlwzz sua nubaaa :wub: o ta ai o x1 kkkk.
https://www.youtube.com/watch?v=kJSL18P_--w
estra00lis ops digo estrafolis kkk. bom ouvir falar q vc levou 00 parece q foi no titan 1 ou 2 ne. vish isso e terrivel vey pois vc perdeu tudo q tinha na conta ne. nossa sinto muito porriso tomara que vc esteja bem agora. vlwzz por curtir meus topicos / posts vc ownaaaaa.
foram esses o citados vlwwwzz galeraaa
tbm agradeço a todos os outros staffers que deram likes pra eu ne . alguns coords e sub-diretores e administradores tbm ne. eu nunca recebi nenhum like de nenhum diretor ne. hmm espero que algum dia eu consiga ^_^ .
e isso ae galera foi 1 agradecimento vlwzz a todos e vcs sao demais gg rumo a 500 likes ^_^ ^_^
Erasus disse:Parabéns ai gg Craftlandiano![]()
Jerkoid disse:Booa kara parabens
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
vlwzzz genteee.iPrize Ez disse:Bom x1 e.e
foi 00 por fraude Do VIP e?. quanto tempo isso foi?.Estrafolis disse:Nem tinha vistoo
brigadu pela sitassaun -q
Levei 00 faz tempo, meus blocos nao foram resetados apenas a Skill ;-;
Mas é issu paço o tempo
vlwzszzz.ShakeNervoso disse:parabéns ai mano,tomara q pegue logo sua meta.
A,só uma dica. Use o ''comando'' ''[.member= (nick)] (sem o ponto) vai mostrar o perfil dele e,caso for staff,o nome já mostra.
Escreve assim ''[.member=ShakeNervoso] sem o ponto. Ele vai mostrar meu nick e se passar o mouse em cima vai mostrar meu perfil,ai você não precisa botar cores para nicks de staff.Gabriel197 disse:vlwzzz genteee.
foi 00 por fraude Do VIP e?. quanto tempo isso foi?.
vlwzszzz.
o num entendi isso q tu falou...
tendi agora. vlwzz.ShakeNervoso disse:Escreve assim ''[.member=ShakeNervoso] sem o ponto. Ele vai mostrar meu nick e se passar o mouse em cima vai mostrar meu perfil,ai você não precisa botar cores para nicks de staff.
vlwzzz.TheRoyal disse:Boa /.2882/g
Toma mais um o/Gabriel197 disse:aeee galeraa hj conseguir 400 likes dai isso aqui e um topico de agradecimento a todos que curtiram meus posts vo citar alguns nomes e.e obrigado[emoji14].
FarRed. basicamente eu num sei onde agente se conheceu se foi no forum ou minigames mais ele costuma curtir meus posts / topicos e talz e esse cara e mitoso no capture kk ele pega ate mesmo hacks com kill aura kk seloko oo vlw far vc e demais[emoji14]vlw pelos teus likes. continua sendo construtor
zMeoww. eu nao converso muito com ela mais eu ja joguei com essa nubinha sky wars e foi muito facil ( claro ne ela e staff podia banir os hacks em questao de segundos ) ela jogava igual todos os staffers ne kkk. ela tbm curte meus topicos e posts ne dai nao queria deixar ela de fora da lista[emoji14]vlwzz sua nuba.
Beatriz012. ela e mitosa demais no PVP dos minigames que e ate e top 2 do gladiador dai geral fica chorando no tell dela kkkkkkk. eu e ela jogamos bastante sky wars e crazy walls e matamos todos ( sem piedade ) e hacks ja matamos varios tbm e ela curtir tbm meus topicos. basicamente oq ela mais curte sao as denuncias minhas dai ela nao podia ficar de fora. vlwzz biaa espero que vc chegue a top 1 do gladiador basta ter confiança em si mesmo ta vlwwzz s2 <3[emoji14]. vlwzz pelas suas curtidas
![]()
Evicraft . por ela ser tao nuba nao podia ficar de fora dessa lista kkkkkkk. essa nubinha me ajuda bastante quando eu vo no suporte do ts dai ela costuma me atender nos servers kkkkkkk e e bem engraçada ela tanto q ja tiramos bastante print juntos e ela desativou o pvp pra mim em alguns lugares que eu tava precisando dai ela curte bastante meus topicos e e isso ai vlwzz sua nubaaa :wub: o ta ai o x1 kkkk[emoji14].https://www.youtube.com/watch?v=kJSL18P_--w
estra00lis ops digo estrafolis kkk. bom ouvir falar q vc levou 00 parece q foi no titan 1 ou 2 ne. vish isso e terrivel vey pois vc perdeu tudo q tinha na conta ne. nossa sinto muito porriso tomara que vc esteja bem agora. vlwzz por curtir meus topicos / posts vc ownaaaaa.
foram esses o citados vlwwwzz galeraaa
tbm agradeço a todos os outros staffers que deram likes pra eu ne . alguns coords e sub-diretores e administradores tbm ne. eu nunca recebi nenhum like de nenhum diretor ne. hmm espero que algum dia eu consiga ^_^ .
e isso ae galera foi 1 agradecimento vlwzz a todos e vcs sao demais gg rumo a 500 likes ^_^ ^_^
hasusahusauhsauhsauh e.vettecker disse:Nossa que agradecimento,a maioria dos staffs é gentil
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
vlwzzzzFoxZM4QUINISTA disse:Parabéns
ashsauhsaushau vlwzzz.Goldeen disse:Toma mais um o/
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
velwwzz kkkcamix disse:boa rsrs
Final de novembroGabriel197 disse:vlwzzz genteee.
foi 00 por fraude Do VIP e?. quanto tempo isso foi?.
vlwzszzz.
o num entendi isso q tu falou...
pq vc nao contata o ouvidoria falando q num teve culpa?.Estrafolis disse:Final de novembro
E nao fui eu que clonei =/
Já entrei, porém o ban não foi feito de forma errada, apenas compreensivo, em fim, aconteceram com muitos, não quero ser ''privelegiado''Gabriel197 disse:pq vc nao contata o ouvidoria falando q num teve culpa?.