400 de Pesca Em pouco tempo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Poxinh

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 10, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
A 9 dias atras postei um tópico de 300 de Pesca. E hoje estou com 400, não é muito difícil de upar pesca, basta deixar pescando por um tempinho. 9 Dias foi muito tempo? Foi! Mais assim, eu estou upando agora pq sei que no final vou ser recompensado eu acho. E não ativei nenhum vip como muitos. Então é só. Vlw, flw, fui.
w7UBfw2.png

Cara eu mal peguei 300 de pesca no titan 2.0 e já estou com 353 :p
mas boa !

Poxinh disse:
XO ti perguntar... Dropa mais peixes? E nos 450, pesca bastante blazes?
A cada nivel q vc aumenta tem chances de pegar mais peixes... eu encho um bau duplo a cada 1 dia e meio (n upo de madrugada)
Ate agora so catei 34 blaze

Por dia eu pesco de meia noite ate o server reiniciar,dps disso deixo upando um total de 5 horas durante o resto do dia,aos poucos,e mal consigo upar 15 leveis,e olha q ainda to no lvl 310 -.-'
PS: Uso o macro do phodalao.

iHandPlay disse:
A cada nivel q vc aumenta tem chances de pegar mais peixes... eu encho um bau duplo a cada 1 dia e meio (n upo de madrugada)
Ate agora so catei 34 blaze
Em quanto tempo de pesca?
K2crazy disse:
Por dia eu pesco de meia noite ate o server reiniciar,dps disso deixo upando um total de 5 horas durante o resto do dia,aos poucos,e mal consigo upar 15 leveis,e olha q ainda to no lvl 310 -.-'
PS: Uso o macro do phodalao.
Uai ta bom. Se upa 100 acada cerca de 9 dias. Faz as contas quanto que falta pra vc pescar p4 =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar