4° avatar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wander12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 11, 2016
Pontuação de reação
550
Cubos
0
O pessoal sugeriu bastante eu ver uns tutors de tratamento e tals, mais não achei um que me ajudou ;-; Quem poder manda ai no tópico =3​
E neste que eu fiz hoje também tive dificuldade com fundo;-; Não sei achar um fundo ideal e também não sei onde achar fundos quem poder me ajudar com um site ou algo do tipo é noiz e.e​
Hoje saiu isto:​
1º 2º​
kpcU80k.jpg
kpcU80k.jpg

Esses ja tao ficando bom em :3
Daqui uns dia pode fazer um combo com uns 10 com titulo avatares free (naruto) u-u :3

zLukyyBlock disse:
Esses ja tao ficando bom em :3
Daqui uns dia pode fazer um combo com uns 10 com titulo avatares free (naruto) u-u :3
Já estou pensando em fazer mais só quando eu ficar melhor =3 vlww

O fundo não está tão ruim, tente aplicar um desfoque de movimento.
Sobre a render, aplique uns pontos de iluminação, trabalhe com brilho/contraste, curvas e exposição.

CollinsBr disse:
O fundo não está tão ruim, tente aplicar um desfoque de movimento.
Sobre a render, aplique uns pontos de iluminação, trabalhe com brilho/contraste, curvas e exposição.
Ok, obrigado pelas dicas =3

Está bom,e realmente,achar fundo também é o meu problema,e o pior é que é dificil achar uma Stock com alta qualidade de Naruto,stock é quando já tem fundo.​
Não ficou ótimo,porém está bom,ainda tem que melhorar bastante,tente as dicas do Collins,​
Kakashi Hatake <3

iTom2805 disse:
Está bom,e realmente,achar fundo também é o meu problema,e o pior é que é dificil achar uma Stock com alta qualidade de Naruto,stock é quando já tem fundo.​
Não ficou ótimo,porém está bom,ainda tem que melhorar bastante,tente as dicas do Collins,​
Kakashi Hatake <3
Vdd é difícil de mais achar um fundo legal ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar