Boa mano Eu jogo na CL a 4 anos também, mais eu nunca fui de ficar em Forum essas coisa, ai registrei tempo depois ;s
Bela história de vida Comecei igual a vc, nem registrar eu sabia, pensava que só podia jogar com mine original kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parabéns pela conquista cara,e que venha muitos anos pela frente. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Comecei a jogar em 2012 no serve 3, mas fiquei somente poucos dias jogando lá. Depois fui para o servidor 2 poiz tinha vários amigos meus que começaram lá, jogava na época com o Nick: kaka123123...Era tão bom o Craftlandia nessa época kkkkk, saudades de alguns players tipo o nebula2011, swedman, strondabooy e etc...kkkkk bons tempos :')
Eu devo jogar a uns 2 anos... ou menos, pois desde que vim morar no morro fiquei sem internet e sem oportunidade de jogar :-:
4 anos pra miin acho que os servidores erao mais legais sem o macro o povo fico tudo preguiçoso ninguem quase joga como antes se fazia amigos e era skype todo dia o pvp dava mais presao mas agr nao tem mais isso deixao pescando ou upando em algum lugar sem graça jogadores nem jogao mais so pena se tivese servidor sem macro ia ser legal pra caranba e sem ter que paga 50 k pra falar no chat pq cara os cara narrava jogos do corinthians mt legal a conversa com os admins eram legais mas agr nem da mais cheio de macro perdeu a graça