iD4rkZ disse:Sou nada.
Desculpa-me, não vou ter como retribuir seu like, já dei 10 likes hoje.
Malz .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iD4rkZ disse:Sou nada.
Desculpa-me, não vou ter como retribuir seu like, já dei 10 likes hoje.
Malz .
iD4rkZ disse:Bom dia.
Boa tarde.
Boa noite.
Como vai galerinha, cubeiros do fórum, bom gostaria de agradecer, porque peguei 3k de cubos, e agora só falta mais 300 para eu comprar mais um VIP via cubos, obrigado a todos que criaram tópicos, me dero likes, e me apoiaram a cada dia mais a cubar, e estou quase pegando 800 likes, obrigado a todos.
Feliz ano novo para vocês. Beijos.
Amanha cedo retribuo :3Gabriel197 disse:vish se que sabe
Vlw Inkubi :3zInkubi disse:Boa mlk.
amanha vou ficar ausente ate o dia 4. mais msm assim brigadoiD4rkZ disse:Amanha cedo retribuo :3
Vlw Inkubi :3
iD4rkZ disse:Bom dia.
Boa tarde.
Boa noite.
Como vai galerinha, cubeiros do fórum, bom gostaria de agradecer, porque peguei 3k de cubos, e agora só falta mais 300 para eu comprar mais um VIP via cubos, obrigado a todos que criaram tópicos, me dero likes, e me apoiaram a cada dia mais a cubar, e estou quase pegando 800 likes, obrigado a todos.
Feliz ano novo para vocês. Beijos.
Vlw :3yPapaiDeTodos disse:parabens mano xD
Pode pá :3yBrook disse:Parabéns ae mano, logo logo pega 1 VIP.
Igualmente.yPapainoel disse:Boa, só falta 2k de cubos pra eu conseguir pegar VIP.
Feliz ano novo pra você e pra sua família!![]()
De nada, tmj :3Gabriel197 disse:amanha vou ficar ausente ate o dia 4. mais msm assim brigado![]()
Obrigado :3JoseAugustoBR disse:Boa man![]()
Vlw :3Helbiim disse:Boooa mano
Catei 200 cubos hoje já parsa rsrsHozen disse:Cuba bastante antes de acabar a promo..
Área das gifts.. -qiD4rkZ disse:Catei 200 cubos hoje já parsa rsrs
GG mais 200.
Só que está sem tópicos para cubar.