Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mais falso tmb, kkkkkluan10 disse:Sem coment :v mlk mais odiado do imp heuhe
Parabéns vou pegar o meu tbmzGrimReaper disse:Boa ! eu vo catar 1 vipao![]()
Vlw parsa \o/Jerkoid disse:Boa amigo gg vip
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Ajudei ti \o/zVinilRevolts disse:Opaa ai sim cubeiro
Toma um like ae
Se quiser me.ajuda tbm aceito
Enviado do meu GT-I8190L
To catando 250 por dia, só mais 250 compro o VIP.EthanHunt disse:Boaaa seu cubero, se você cubar bastante hoje e amanhã você pega na promo ainda em.
Cata uns 300 por dia que consegueGustavoSubZero disse:Tbm tou nessa batalha, mas acho ke nao consigo ate amanha
Boa sorte, mas é fácil.pedrocavalcantis disse:Boa cara! Um dia espero também chegar a 3k hahaha.
Obrigado :3CrazyGames97 disse:boa cara!
Obrigado Zack, mas não vou ter como retribuir, dei 10 likes hoje já.ZaaacK disse:Ja dei like.
iD4rkZ disse:Bom dia.
Boa tarde.
Boa noite.
Como vai galerinha, cubeiros do fórum, bom gostaria de agradecer, porque peguei 3k de cubos, e agora só falta mais 300 para eu comprar mais um VIP via cubos, obrigado a todos que criaram tópicos, me dero likes, e me apoiaram a cada dia mais a cubar, e estou quase pegando 800 likes, obrigado a todos.
Feliz ano novo para vocês. Beijos.
Sou nada.Gabriel197 disse:boaa gg VIP.
feliz ano novoo.
vc realmente e o cubero mesmo heim doido ? kkk.