Sr Grown
Neutro
Junta ae o natal ai VC pode comprar dois VIPs juntando os cubos
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já comprei mas está bem guardado heheK1NGFoguete disse:Compra o vipao ne e.e
Já comprei, mas ainda n ativei pois vou guardar!MiniRex disse:Vai juntando ai
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Já comprei, mas ainda n ativei pois vou guardar!Perciv disse:junta ate o natal
mas ainda n ativei pois vou guardar o vip!Botecolandia disse:Agora é tarde, eu apoiaria juntar até o natal que ia render kkkkkk
pois vai que eu junte e daqui até la o vip por cubos aumente ? n posso confiar kkJoao134715 disse:Já gasto .-. poderia ter juntado
pois vai que eu junte e daqui até la o vip por cubos aumente ? n posso confiar kkDavid GPS disse:Eu recomendaria ter juntado
Já comprei mas vou ativar no nataliHyuutoh disse:Espera o natal -q
Já comprei skksjosenouki disse:compra vipão logo poaskdopaskd
Muita fé kskskOnewer disse:espero um dia ter 3300 igual a vc -q
Na verdade nem iria almentar kkkkkkk esse preço de cubos pelo VIP já está a bastante tempo, 1 ano e meio se não me engano, acho difícil logo nesse natal eles aumentarem sem um motivo concreto, mas né.. o VIP é seu, faça bom uso dele!ElissonFaZebot disse:Já comprei mas está bem guardado hehe
Já comprei, mas ainda n ativei pois vou guardar!
Já comprei, mas ainda n ativei pois vou guardar!
mas ainda n ativei pois vou guardar o vip!
pois vai que eu junte e daqui até la o vip por cubos aumente ? n posso confiar kk
pois vai que eu junte e daqui até la o vip por cubos aumente ? n posso confiar kk
Já comprei mas vou ativar no natal
Já comprei skks
Muita fé ksksk
Vou tentar comprar mais outro até o natal!Guilherme271 disse:Junta ae o natal ai VC pode comprar dois VIPs juntando os cubos
É né, mas a cl vem com tantas mudanças, que n se deve confiar no mesmo. kkDavid GPS disse:Na verdade nem iria almentar kkkkkkk esse preço de cubos pelo VIP já está a bastante tempo, 1 ano e meio se não me engano, acho difícil logo nesse natal eles aumentarem sem um motivo concreto, mas né.. o VIP é seu, faça bom uso dele!![]()
Já compre féMixter disse:Espera pro natal.
Já compre féM c w e s t disse:Espera o natal
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Ta comprado meu bom!EndermanCL disse:Compra vip né
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Então vou ativar no natalyBiri disse:Espera o natal cara... eu mesmo vou guardar vip pro natal agr kk
Gameplay912 disse:Já gastou kskks, deveria ter juntado.
<3Otosaka disse:Parabéns manow! e-e
Já comprei mas vou guardar o mesmo!duduveronese999 disse:Guarda pro natal.
Kkkkkkkk vlw <3GOUBERTI disse:Parabéns,compra Vipin e depois da pra mim!! kkkZueira,parabéns!