- Entrou
- Mai 22, 2014
- Pontuação de reação
- 1,924
- Cubos
- 5
Boa fera
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Percebi isso tb kkxHigor011 disse:mlk pego 3k de pesca agora mds n tem nem 1k de espada e arco e joga dez do tempo da qub ai kk conta toda zuada namoral Gengis
Foda-se mlk, antes mal upava, eu jogava por diversao, e eu ainda dei varias paradas, e em época de aula nao deixo pc ligado, e acho melhor baixar a bola ae que seu clazinho de merda qub ja foi 00 e saiu do sv e ontem seu otro clazinho lx ect tbm saiu, entao fala merda nao otarioxHigor011 disse:mlk pego 3k de pesca agora mds n tem nem 1k de espada e arco e joga dez do tempo da qub ai kk conta toda zuada namoral Gengis
n so ect nem qub fui THS parei de joga vc é cego n sabe ver minha assinatura?Foda-se mlk, antes mal upava, eu jogava por diversao, e eu ainda dei varias paradas, e em época de aula nao deixo pc ligado, e acho melhor baixar a bola ae que seu clazinho de merda qub ja foi 00 e saiu do sv e ontem seu otro clazinho lx ect tbm saiu, entao fala merda nao otario
Antes vc era e tu corria no glad inteiro, xiu aixHigor011 disse:n so ect nem qub fui THS parei de joga vc é cego n sabe ver minha assinatura?