3K DE FPS !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Blz, mas msm cm isso tudo de fps n se garante sem hack. Tchau. N venha responder pq n vo ler

zNeark disse:
Pra os Invejosos que me chamam de mintiroso !

ClE3lBz.png

Uéee meu SLI de 770 Tá fazendo efeito :)

Né sugou.
tira print do pc

Quantos anos você tem?

TheFxGames disse:
Você e tão burro , que investe em uma maquina para jogar Minecraft .
eeee

Final do ano é a minha, o que eu pago no meu pc é 2x maior o preço da placa de vídeo dele, e vai sair barato até. Ele investiu em tão pouco...

Óbvio que o FPS dele não irá ser igual o do meu, o meu chegará em torno de 1500 fps (superclocked), ou pode chegar a mais - não sei -, pois preciso fazer testes ainda X.X

zBrenoGamers disse:
Quantos anos você tem?

eeee

Final do ano é a minha, o que eu pago no meu pc é 2x maior o preço da placa de vídeo dele, e vai sair barato até. Ele investiu em tão pouco...

Óbvio que o FPS dele não irá ser igual o do meu, o meu chegará em torno de 1500 fps (superclocked), ou pode chegar a mais - não sei -, pois preciso fazer testes ainda X.X
Qual a configuração do pc que vai pegar?

zBrenoGamers disse:
Quantos anos você tem?

eeee

Agora me diz, 1500 FPS pra que? Ostentação? Isso só serve para gastar recursos da máquina e energia.. 60 fps é vida.

Kau3MH4.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar