Estou comprando to comprando e vou pensar no seu caso talvez posso fazer um sorteio sei lá sim estou comprando gg Ahm Não tem como hsadhsahd Pois é ta acontecendo mesma coisa comigo n da para dar laiki n sei pq esperamos
hahaha menos fera 3300 tu compra um Comprei se foi tudo meus cubos HAhhah outra hora quando tu ta ts eu te ajudo se foi meus cubos Comprado com sucesso
Obrigado Lu parabéns pela sua medalha tmb talvez compre uma tmb Sai mendigo sahdsahd me doa a conta peloe ? Vai ficar guardado sim comprado com sucesso ahah não pensei duas vez
depende , vc pode ficar com os cubos e esperar alguma promoçao no vip e comprar se fosse vc esperaria o server novo (embora eu queira mt um vip no aurora <3 )
Isso ta certo Pois é vou esperar o servidor novo para ver como vai ser em breve vai ser lançado mais já comprei o VIP e no aurora voltei jogar lá to precisando mesmo tmb haha Já eras comprei mais até a promo acho que pego outro
kk blz vo juntar dinheiro . nao ativa heim pq sem promoçao nao vale apena vo começar a juntar bastante dinheiro
Guarda, ae dps compra td q tem na loja :3. tou tentando pegar cubos para comprar um vip só tou com 418 ;-;