Nome Inventado145
Excelente
Finalmente alcancei a meta de 3000 cubos
gg 6600 até o natal!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!6600 até o natal?Nome Inventado145 disse:Finalmente alcancei a meta de 3000 cubosgg 6600 até o natal!
kkk nemDavi Coutinho disse:Boa :teehee: :yes:
iiiiii Ferro mds '-'Gary McKinnon disse:Compra um vip pra mim <3
Parabéns, cubeiro, mais ngm me supera, eu pegava 400 por diaNome Inventado145 disse:Finalmente alcancei a meta de 3000 cubosgg 6600 até o natal!
Eu pego 378 se eu focar '-'zGhisTy disse:Parabéns, cubeiro, mais ngm me supera, eu pegava 400 por dia![]()
éh, quem sabe, talvez nehEstrafolis disse:6600 até o natal?
tá sertu
Eu acho que vou pegar 6 vips natal (comprando em geral)
oloko 400 por dia, se é u bixãum memo emzGhisTy disse:Parabéns, cubeiro, mais ngm me supera, eu pegava 400 por dia![]()
vlwBigMikeGRR disse:Parabéns kkk
Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
Rsrs, tu me conheçe kra, eu so o Foreverchukk, só mudei de nickNome Inventado145 disse:éh, quem sabe, talvez neh
oloko 400 por dia, se é u bixãum memo em
vlw
oii [member=zDuuh],[member=LivesReaper] e o grande [member=iBenovadi] vieram aki me agradecer néh? ooo gelei agr em!
claro q te conheço, percebi q vc mudou de nick e parou de cubar em, GgzGhisTy disse:Rsrs, tu me conheçe kra, eu so o Foreverchukk, só mudei de nick![]()
vlw, já retribuiiKeepHard disse:Oloko parabéns, vou dar uma ajudadinha :3
q penaLegiado Gamer disse:oloco, eu tava pegando uns 200 por dia + desisti
VlwNickTtesla disse:Parabenss
N vai retribui? :-:Nome Inventado145 disse: