boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!c e o bixo mesmo em kronoszKronosHD disse:Fala galera, blz?Kronos aqui e estou aqui pra dizer que finalmente dps de 2 anos, fazendo poucos tópicos, comentando poucas coisas, eu consegui pegar meus tão esperados 3000 mil cubospartiu vipzin rsrs, bom nunca fui de fazer muitos tópicos, nunca fui de sair comentando qualquer coisa nos tópicos aleatórios que tem ai... ja perdi mais de 3 contas no fórum todas com 2500 de cubos... kkk é... bem sinistro, eu perdi elas pois eu esqueci a senha ... ela era grande e cheio de números.. e eu ficava com preguiça de recuperar a senha e criava outras contas... então é isso so criei esse tópico pra vcs saberem essa meta q eu alcancei
coitado tem que aprender muito ainda pequeno gafanhotoGustavoSubZero disse:Parabens, tbm tou nessa luta por cubos