Qual Modpack?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Macro não é modpack.Lucas1111 disse:vc ta vendo os botão do macro ali na tela?
ficava chorando la no classic fizendo que eu éra hacker pq n postei sua print..zKiwiss disse:cade o choro do Kiwiss_BR ae ?
não uso armor status e o outro pq da um lagEaePescador disse:Macro não é modpack.
zKamiicazer disse:É a vida cara, não podemos ser bons pq sempre tem um nb q chama os bons de HACK.
DirectionHUD e nem ArmorStatusHUD muda FPS.Lucas1111 disse:ficava chorando la no classic fizendo que eu éra hacker pq n postei sua print..
não uso armor status e o outro pq da um lag
então ta fera agr pq não usa esses 2 mods uso hack?EaePescador disse:DirectionHUD e nem ArmorStatusHUD muda FPS.
Quer provar que não usa hack e não usa o MP da CL auehaueahueaheu lixo.Lucas1111 disse:então ta fera agr pq não usa esses 2 mods uso hack?
Meu deus escroto, quer tela eu te mostro meu macro sem armos status. estupido....EaePescador disse:Quer provar que não usa hack e não usa o MP da CL auehaueahueaheu lixo.
MACRO É COMPATIVEL COM HACKER..
Não vou mais discutir com nubinho que fica feliz com isso.Lucas1111 disse:Meu deus escroto, quer tela eu te mostro meu macro sem armos status. estupido....
faz seguinte entra no classic e vamo x1 ai agente resolvi isso lixoEaePescador disse:Não vou mais discutir com nubinho que fica feliz com isso.
Sabe quem eu sou pra tentar me ''humilhar'' falando isso pelo menos ? kkkkkkkkkkkkkkLucas1111 disse:faz seguinte entra no classic e vamo x1 ai agente resolvi isso lixo