Parabéns.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kkkk, vlw :#.TioZoAGamerz disse:Parabéns estra! amo muito você
Ain, mt obrigado.KezNo disse:parabéns estrafolis, cubeiro safado q-q
é sequências ali moço e não sequencias q-q
Opa, ai sim, me lembro da minha primeira semana, ai que lindo -q.Bowevel disse:Parabéns estra \o/E eu aqui amanhã vai completar 1 semana que estou no cargo ehueuhehueQue venham mts meses/anos/séculos (exagerei) para a gente =V
Achei ofensivo apaga -q.FafadoToddynho disse:Parabéns acarajé podre :3 e.e tmj Estra o/
Obrigado xD.LucasCreed disse:Parabéns acarajé :v
Boa sorte amigon -q.xWheat4M disse:Parabéns, tava pensando em mandar currículo ;c
gg msm -q.Theunando disse:Parabéns Estra, gg 1 ano ksks
adasda.HallsdePapel disse:Parabéns Willian Bonner e.e
Eita :#Kirito Sensei disse:
Parabens !!Estrafolis disse:Eu disse que ia fazer todos os tópicos destas sequências.
O último foi a dois meses, sobre eu estar no jornal a um mês.
Bem, então, estou aqui para dizer que estou no Jornal Oficial da Craftlandia a exatos 3 meses.
Dois beijos -q.
Nem tenho o que falar, que 3 meses mágicos, já peguei JDM (Jornalista do Mês), enfim, é uma felicidade enorme.
Mentira, era para eu ter feito este tópico mais cedo, mas tive umas coisas para fazer de tarde, a agora estou cansado (BEM CANSADO), ai nem vou falar nada, por que vai ficar zuado que eu já sei.
Enfim², muito obrigado para todos ai, e que venha mais 3 meses <3.
Obrigado a todos vocês que leram
Obrigado a todos vocês que estão cubando, ops, lendo
Obrigado a todos vocês que lerão
-Estrafolis .
Ain, assim eu fico emocionado -q.nawyXD disse:Eu mó nas humilde a 2 semanas -q Parabéns [member=Estrafolis] você mereceS2
Seu mito o/ Espero estar junto com você na equipe para sempre -q
valeo. -qAlequis disse:obg você a me dar um cubo kk -q
Boa estrão <3
Como oficial não, como não oficial, eu acho que da cerca de um ano e meio q-q.MikeDosDetive disse:pensava que você tivesse mais '-'-