BrunoIwata
Neutro
3° lugar de 6 esta ficando perigoso, vou jaja mudar de cota para ficar confortável
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Otosaka disse:Tá nervoso não né? kkkkj
MuitoInsideBY disse:você tá mo nervoso kkkkk
3 topico ja
Varia, são 4 dias de inscrição então 4 dias que a colocação pode mudar. Hoje é o ultimo dia de inscrição, na opção do curso que quero tem 4 cotas entre elas a que eu estou em 3° é a maior nota corte, vou apostar tudo colocando em outra cotaAlundra disse:Ué, a sua 2ª colocação não era fixa? como funciona então?
KerolMorrer disse:Se acalma, ficar nervoso não vai ajudar. ;u; oi desculpa pelo conselho inútil
Realmente não ajudou, só vou ficar calma quando chegar segundaseehhsad disse:Fica calmo akkksjgk
Claro 30 minutos para sair resultadozFlakes disse:Tremendo na base? Shuashah
Enviado de Netuno usando Tapatalk
Vlw! Essa noite a ansiedade não me deixou dormir ahhhLucasGomees disse:Boa sorte ai o/
Vlw! Fiquei em terceiro mesmo, pensei que minha colocação ia diminuirDavid GPS disse:Parabéns pelo terceiro lugar!