3 guerra mundial is coming

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.
Se eles vierem atacar a gente, será que eles aguentam meia hora de troca de tiro com a roçinha t.t
 
O oriente médio tem varias bombas atômicas escondidas pela Russia na guerra fria. imagina o isis taca uma dessas na EUA. Eua acusa a russia ai começa de vez a 3 guerra
 
ZeZin97 disse:
Galera, não é assim que funciona. "Vamos fazer uma guerra mundial?""Vamos"

Uma guerra gera muitos custos, perdas, desestabilização etc.

Acho que não vai ter uma guerra mundial não
Europa em crise e a china logo logo em crise... E esses terroristas se multiplicando
 
zAxeMan disse:
Só sei que ser houver 3ª Guerra Mundial, vai ser uma treta feia pra krl, não vai ser país mandando soldadinho pra outro país pra dar tiro, vai ser bomba nuclear mesmo, quem puder mais chora menos ;-;
Cara, as guerras antigas vão ser nada comparadas com essa se acontecer, armas sofisticadas, bombas atômicas com destruição monstruosa, coisa vai ficar feia.

se houvese uma guerra não daria nem tempo de sabermos que está acontecendo uma, você só iria ver bombas nuclear vuando.. por que diabos eles irião gastar seus soldados, armamento e dinheiro se é muito mais facil jogar simplesmente uma bomba nuclear nos cara
 
duvido se tiver a 3º guerra mundial eles vão rezar pra parar essa guerra oq estão querendo ter guerra mundial kk
 
TheiVinicius disse:
OLÁ EXTRATERRESTRES,COMO VCS DEVEM TER FICADO SABENDO DO ATENTADO TERRORISTA NA FRANÇA PELO ESTADO ISLAMICO,1 DIA DEPOIS UM GRUPO DE HACKERS (ANNOMYNOUS)ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE AMEAÇOU O ESTADO ISLAMICO A FAZER UM SUPER ATAQUE CIBERNETICO ÃO ESTADO ISLAMICO, E TAMBÉM OUTRO GRUPO AKI NO BRASIL DE HACKERS QUE INVADIU O SITE DO PT DIZ QUE QUER AJUDAR A FRANÇA. E O ESTADO ISLAMICO TAMBÉM FEIZ UM VIDEO AMEAÇANDO Á UM ATAQUE TERRORISTA AOS EUA E RUSSA.VISH...

SERÁ QUE VAI TER UMA 3 GUERRA MUNDIAL AINDA ESSE ANO ? 3 GUERRA MUNDIAL IS COMING

Fontes:http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/11/estado-islamico-ameaca-eua-e-outros-paises-de-ataques-terroristas.html
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/grupo-hacker-anonymous-declara-guerra-ao-estado-islamico/53015
Kara, antes de escrever, vá estudar, informar, lêr, pesquisar, etc em fontes confiáveis, para depois tirar conclusões, mesmos assim não seja tão convicto, pois pode deduzir erradamente, e dar opinião esdruxula, como que agora vc deu.

O pior tem pessoas inocentes que acredita nisso, não lê, não entende e nem que saber, fica confirmando as besteiras

É brasileiros vc não sabem o que é viver na guerra e nem sobreviver a ela, só ficam ai nos filminhos e desenhos achando que são igualzinhos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo