ta nice
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KeeepCooler disse:Está bom sim po, 336 de espadas kkkkkk, se você quiser posso te dar uns livros level 10, quer?
Foi no servidor 3 que eu dei kkkkk >.<iPedrim disse:Qr me dar uns no destiny n? -q
KeeepCooler disse:Foi no servidor 3 que eu dei kkkkk >.<
Obgd kk ja tou com 8kk os lvl 10 gg kkisrael000 disse:Está bom para um início. DICA: SEMPRE QUE VOCÊ COMEÇAR EM UM SERVIDOR EVITE DE GASTAR DINHEIRO (PRINCIPALMENTE COM COISAS DE CONSTRUÇÃO) tente conseguir os blocos da maneira clássica assim você irá economizar mais para comprar itens de pvp (capiroto, s10 e etc).
Obgd kk espero upar mt kkDavid GPS disse:Sua conta está boa porém no começo da jornada de upar ainda.. com o tempo ficará bem melhor se você se dedicar à ela! Boa sorte e parabéns pela conta,
Noiz manoArceusNITROX disse:Brabo meu mano, guerreiro
Mano ajuda eu no sv3 tu tem mais coisa q eu td hr ta afk eu mnd tell kk rspnd viadozSh4rKz disse:Vlw mlk 3 dias já ta com mais bagulho que eu kkkkkk