3 Coisas irritantes para Secundarios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFilesBoy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
593
Cubos
44
Olá, estou aqui para debater um assunto que muitos da áreas Secundarias não gostam que alguns de vocês fazem.
1- Insistencia :
Não adianta você insistir em ser youtuber, designer, jornalista etc na Craftlandia sendo que você não tem paciencia, aliás até o próprio [member='Ic3Man'] diz :
"Quanto mais você insiste pior a sua oportunidade de entrar para a Equipe da Craftlandia, Não é equipe de STAFF mas estará representando a Cratlandia".
2- Desmotivação por ser RIVAL
Galera vocês apartir do momento que não entraram na Equipe vocês começam a dar Deslike em todos os vídeo dos outros YOUTUBERS que tentam ser alguém com a oportunidade que a Craftlandia dá, Voces dao deslike não é por não gostar dos vídeos, na verdade vocês não chegam nem a assistir so entram pra dar desllike, acham que é dessa maneira que vao entrar alguma vez pra Staff?
Nas outras áreas tipo Jornalismo e designer ou falam "Não gosto da matéria " , "Não gosto da foto".
Parem, tentem ajudar nos da Area
3 - Pedir para fechar outras Areas
Muita gente ta com MIMIMI porque youtubers de 100 inscritos entram e eles de 1000 não conseguem então eles simplesmente querem fechar a Area do Youtube como fizeram com a Area Gamer a um tempo atras .
Cara vocês querem ter uma oportunidade de entrar na STAFF / áreas secundarias?
Entao parem de insistir , parem de chingar , parem de dar Deslike nos vídeos porque sério vocês fazem isso simplesmente para desmotivar pessoas que gostariam de crescer como vocês queriam.
Quer ser da Equipe da CL?
Seja honesto, seja sincero , procure ajudar as outras pessoas e assim você conseguira agora desmotivar outras áreas e os STAFF chingando na ShoutBox você não ira conseguir nada.
Você pode ser um cara que nunca tomou ban mas se lembre a sorte não é garantida e apartir de agora sempre que apanhar idiota zuando a STAFF na shout vou printar e banir todos e se você está vendo ainda esta frase pelo amor de deus em ves de desorientar as áreas procure ajudar tá?.
Mensagem de [member='xFiles69'] para vocês players.

Cara, eu não gosto de voce, pra falar a verdade te acho arrogante e mal educado *o* , Não é por querer ser de nenhuma aréa secundaria , to só dando a minha opnião sobre a pessoa esnobe que voce é xd

Ceesar disse:
Cara, eu não gosto de voce, pra falar a verdade te acho arrogante e mal educado *o* , Não é por querer ser de nenhuma aréa secundaria , to só dando a minha opnião sobre a pessoa esnobe que voce é xD
Você não tem o direito de falar que sou arrogante e mal educado sem me conhecer.
TiaDasCoca disse:
Concordo Kskskkkskkks
Entao neh.

Flawless disse:
Todo mundo ja sabia disso mas é bom reforçar.
:)
FafadoToddynho disse:
Ah rlx man :v, pelo menos cmg isso não acontece q-q sou de bem cm todos ( eu acho ).
Basta ficar dboas man rlx...
Sim, mas você não tem tantos rivais como certas pessoas, os clans rivais ficam odiando os outros e chingando

SLEEPP disse:
A coisa mais chata é insistência, né?
né?
né?
né?
né?
né?
né?
né?
né?
né?
né?

Bjos.
Esse spoiler combinou mesmo com o que você disse, chato é insistência mesmo

Esse grupo e engraçado, pois vejo pessoas com 100, 500 ou as vezes ate 1000 subs se achando por ter essa tag sendo que existe muitos canais maiores com conteúdo diretamente ligado com craftlandia alguns com ate de 10 mil inscritos e que não precisam de uma tag para o certo reconhecimento. Eu pessoalmente tenho 5 mil e nunca tive a curiosidade de tentar a vaga.

zCoalaSEHLOIRO disse:
secundários não são reconhecidos como merecem sei disso por experiencia propria e por amigos que também foram secundários, a não ser os WEB RADIO que ganham VIP MENSAL skskskkkk
Entao neh.
Khaleesi disse:
Concordo plenamente.
Obrigado

xFiles69 disse:
Olá, estou aqui para debater um assunto que muitos da áreas Secundarias não gostam que alguns de vocês fazem.
1- Insistencia :
Não adianta você insistir em ser youtuber, designer, jornalista etc na Craftlandia sendo que você não tem paciencia, aliás até o próprio [member='Ic3Man'] diz :
"Quanto mais você insiste pior a sua oportunidade de entrar para a Equipe da Craftlandia, Não é equipe de STAFF mas estará representando a Cratlandia".
2- Desmotivação por ser RIVAL
Galera vocês apartir do momento que não entraram na Equipe vocês começam a dar Deslike em todos os vídeo dos outros YOUTUBERS que tentam ser alguém com a oportunidade que a Craftlandia dá, Voces dao deslike não é por não gostar dos vídeos, na verdade vocês não chegam nem a assistir so entram pra dar desllike, acham que é dessa maneira que vao entrar alguma vez pra Staff?
Nas outras áreas tipo Jornalismo e designer ou falam "Não gosto da matéria " , "Não gosto da foto".
Parem, tentem ajudar nos da Area
3 - Pedir para fechar outras Areas
Muita gente ta com MIMIMI porque youtubers de 100 inscritos entram e eles de 1000 não conseguem então eles simplesmente querem fechar a Area do Youtube como fizeram com a Area Gamer a um tempo atras .
Cara vocês querem ter uma oportunidade de entrar na STAFF / áreas secundarias?
Entao parem de insistir , parem de chingar , parem de dar Deslike nos vídeos porque sério vocês fazem isso simplesmente para desmotivar pessoas que gostariam de crescer como vocês queriam.
Quer ser da Equipe da CL?
Seja honesto, seja sincero , procure ajudar as outras pessoas e assim você conseguira agora desmotivar outras áreas e os STAFF chingando na ShoutBox você não ira conseguir nada.
Você pode ser um cara que nunca tomou ban mas se lembre a sorte não é garantida e apartir de agora sempre que apanhar idiota zuando a STAFF na shout vou printar e banir todos e se você está vendo ainda esta frase pelo amor de deus em ves de desorientar as áreas procure ajudar tá?.
Mensagem de [member='xFiles69'] para vocês players.
Falou tudo. :)

Nexizo disse:
Esse grupo e engraçado, pois vejo pessoas com 100, 500 ou as vezes ate 1000 subs se achando por ter essa tag sendo que existe muitos canais maiores com conteúdo diretamente ligado com craftlandia alguns com ate de 10 mil inscritos e que não precisam de uma tag para o certo reconhecimento. Eu pessoalmente tenho 5 mil e nunca tive a curiosidade de tentar a vaga.
Isso é porque você é diferente de outros, você teve a oportunidade de seu canal crescer e tem outra gente que também quer mas tem que se ter calma e não insistir tanto. Falou tudo.
Breno Henrique disse:
Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar