Meu filho, tem tanta gente no mundo que quer só um pedaço de pão pra sobreviver, e você aí querendo morrer por um jogo.
Pra um pirralho que fica bravo com um jogo e começa a falar que vai se matar, já vai tarde. Acha que fazer pirracinha vai devolver seus itens ou acabar com tua "condição" ai? Acorda, eu quando era 8 anos morria no Ultima online (Lá sim era coisa pra ficar puto a ponto de socar uma parede) e não falava que ia me matar, batia a cabeça na parede ou desistia. Se vai ficar fazendo criancice por jogo, quando já tem 11 anos, desista da Internet.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se mata por causa de 1 jogo ? esse dai merece morrer mesmo quem sabe o mundo fica com menos 1 idiota ?
Primeiro antes de se matar, da a bundinha quem sabe você goste e vire gay e nao se mate sushuahausah?
Mano nao se mata nao aqui e familia se prisiza de itens pode chama que te dou ( qualquer coisa : money armadura etc.) Se quiser jogo no serv 3 frmz .
Se matar por um jogo? Um jogo quadrado e sem muita jogabilidade comparado aos outros? Morrer virgem? Parar de jogar porque foi dropado. Parar de jogar depois de ativar vip? ERROR: N00B DETECTED, DELETE LIFE?... YES... LIFE SUCCESSFULLY DELETED!