Um dos melhores animes que assisti na minha vida foi Mirai Nikki.. Eu amava o Yuki, mas sempre gostei mais da Yuno -q Nada que você disse eu concordo. Minha opinião pessoal ^^
Só assisto Nanatsu No Taizai porque gosto das lutas e acho uma boa parte engraçado, mas eu não gosto do ecchi relacionado ao anime, sério, o Meliodas fazendo aquilo o tempo inteiro chega a ser meio "WTF". Naruto, uma boa história(até boa parte), personagens consideravelmente bons, e lutas épicas, porém, o fato de o Kishimoto ter esquecido praticamente todos os antigos personagens e focado no Naruto, Sasuke, e os novos ninjas me irritou, claro que deve focar neles, mas é os outros? Rock Lee, no clássico demostrou grande força e tinha de tudo pra estar na linha de frente lutando ao lado de Naruto e Sasuke, pois até o final do clássico ele era muito mais forte. Shino, deu pra ver em sua luta com Kankuro que ele era um ninja bem impressionante e inteligente, mas e no shippuden? não faz praticamente nada, ficou realmente pior esse final também, mas a luta final ao menos foi boa. Mirai Nikki, bem, eu não gostei de quase nada dele, só alguns combates que foram legais, mas assisti mesmo assim, não sou exigente quando se trata disso, mas não diria que é um anime ruim e que não merece ser assistido.
Nunca assisti nenhum desses 3, SIM EU NUNCA VI NARUTO, por incrível que pareça eu não gostava de Naruto, e bom até agora não despertou meu interesse em vê-lo Agora os outros 2 eu ainda não sei se vou ver.
cara, naruto bom? Spoiler kkkk ok Nanatsu no Taizai: sim, é ruim. Só a animação que é fodendo foda -quem me dera um anime bom com uma animação assim- Mirai Nikki: caguei