3.300 aeeeee aleluia gg :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Gg mlk , to longe ainda , mas bora

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Gabriel197 disse:
aee galera dps de tanto sofrimento vim agradecer por todos que curtiram meus topicos / posts finalmente conseguir 3.000 cubos agora partiu comprar VIP

OBS : se virem 1 bloco de dima debaixo do meu perfil e porque ja comprei vlw? kk. x.d
GG manoooo, o// também tou querendo vip no minigame ;-;
Eu sei que um dia eu consigo, o//

Boa, ja era pra mim ter pegado o meu a muito tempo tbm mais tenho preguiça de cubar .-.

Gabriel197 disse:
aee galera dps de tanto sofrimento vim agradecer por todos que curtiram meus topicos / posts finalmente conseguir 3.000 cubos agora partiu comprar VIP

OBS : se virem 1 bloco de dima debaixo do meu perfil e porque ja comprei vlw? kk. x.d
boaa gg VIPPPPPPPPPPPPPP

Gabriel197 disse:

Se já ativou velho ? To precisando de um DESBAN para um amigo muito amigo mesmo ajuda ai ele tá querendo parar ... se puder ajudar vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar