Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yDame disse:Ae sim mulekote :v
FantasyGS disse:boua lek
só nao dou um like pra ajudar pq ja excedi meus likes por hoje xD
kkkk vc realmente e o cubero mesmo heim doido?kkkk,.yBrook disse:Parabéns! Já peguei 2 VIP e 100k =/
kkkk vlwzz.LoviEvil disse:Boa lek,toma um like pa ajudar
kkkk vlw .PatrickGod disse:Boaa lek...parabéns
Maggie disse:
vlww <3FR4PS disse:boa manin gg
vlwwzdenuncia disse:boa parabéns que venha mas vip
kkkk blzToken disse:boa dei 1 like pra ajudar
me da um tbm to quase la kkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TzBR disse:GG lesk :x
kkk vlwwzzLuiza disse:
sim kkzAndrewPH disse:gg dei um like rumo 3k300 em mano kkkk eu estou rumo 200 ainda mais vamo la ne
iFefasXD disse:Agr eh like like like :3
quase kkkSamuraiEzz disse:Boa agr gg vip né
Dei Um Like Para Ajudar <3Gabriel197 disse:aee galera consegui 3.000 cubos falta apenas 300 pra comprar um VIPvaleuu por terem curtido meus topicos e posts e.e
gogo rumo a 3k e 300 cubos![]()
Parabéns ;3Gabriel197 disse:aee galera consegui 3.000 cubos falta apenas 300 pra comprar um VIPvaleuu por terem curtido meus topicos e posts e.e
me vende o desban do vip aqui pro fórum?Gabriel197 disse:aee galera consegui 3.000 cubos falta apenas 300 pra comprar um VIPvaleuu por terem curtido meus topicos e posts e.e
vlwww quando eu puder retribuir eu dou.zFlox disse:Dei Um Like Para Ajudar <3
num da vey foi mal vo usar o desbanzCoveroUSOMEMO disse:me vende o desban do vip aqui pro fórum?
o desban não gasta doido , vc pode desbanir no fórum depois desbanir in-game e ainda ativar o vip normalmenteGabriel197 disse:vlwww quando eu puder retribuir eu dou.
num da vey foi mal vo usar o desban![]()
mais eu quero vender o desban por 3kk ou 2kk no aurora man. dai como fica?.zCoveroUSOMEMO disse:o desban não gasta doido , vc pode desbanir no fórum depois desbanir in-game e ainda ativar o vip normalmente
o desban do fórum ou in-game?Gabriel197 disse:mais eu quero vender o desban por 3kk ou 2kk no aurora man. dai como fica?.
assim eu vo ter 1 codigo vip na mao dai vo vender o desban e ativar no server tendeu?.zCoveroUSOMEMO disse:o desban do fórum ou in-game?
faz assim então , desbani quem vc tem q desbanir in-game depois envia um email para a craftlandia com o código vip dizendo que quer desbanir dai depois que eles desbanir vc pode ativa seu vip normalmenteGabriel197 disse:assim eu vo ter 1 codigo vip na mao dai vo vender o desban e ativar no server tendeu?.
axo q nao pode nao...zCoveroUSOMEMO disse:faz assim então , desbani quem vc tem q desbanir in-game depois envia um email para a craftlandia com o código vip dizendo que quer desbanir dai depois que eles desbanir vc pode ativa seu vip normalmente
claro que pode , ja fiz issoGabriel197 disse:axo q nao pode nao...
quem tu quer desbanir ?.zCoveroUSOMEMO disse:claro que pode , ja fiz isso
nick zCovero , minha conta primaria que eu nem sei porque foi ban e tlg que revisão não adianta de nada né (qualidade craftlandia)Gabriel197 disse:quem tu quer desbanir ?.
quer entrar ts ? te explico certinGabriel197 disse:quem tu quer desbanir ?.
num da pra entrar no ts agora pq to no nootbook entao nao da pra fazer nada com o desban hj,zCoveroUSOMEMO disse:nick zCovero , minha conta primaria que eu nem sei porque foi ban e tlg que revisão não adianta de nada né (qualidade craftlandia)
quer entrar ts ? te explico certin