Hehehehehe, tá perto mano, vai láa!!iTheewZ disse:boaa jaja eu chego tmb
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hehehehehe, tá perto mano, vai láa!!iTheewZ disse:boaa jaja eu chego tmb
Hehehehe, uma hora vc chega.TioNog disse:Tô quase lá
Eu tmb to rumo + 300 cubos #Rumo 5000 cubosBoyang disse:Hoje fiz 3.000 cubos, acabo de fazer com esse tópico, agradeço aos locutores dlç que fizeram sorteio, agradeço a quem fez tópicos <3, agradeço a quem deu like em meus posts, obrigado por tudo, vcs sao quase 1 familia pra mimDDD
#Rumo3.300
Ain bora vipao seu li n d oEstrafolis disse:Eu tmb to rumo + 300 cubos #Rumo 5000 cubos
VRAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Vlw mano.KeJi disse:
Vlw.xTi100 disse:Boa mano
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Hmmmmm............Boyang disse:Hoje fiz 3.000 cubos, acabo de fazer com esse tópico, agradeço aos locutores dlç que fizeram sorteio, agradeço a quem fez tópicos <3, agradeço a quem deu like em meus posts, obrigado por tudo, vcs sao quase 1 familia pra mimDDD
#Rumo3.300
Tsuu cubero rsrsTsuname2014 Sv1 disse:Hmmmmm............
Pode crer heheheDavi09 disse:Parabéns, um dia eu chegarei lá também.
Valeeu mano!nightlove disse:Aí sim,parabéns
ja ja pega 1 vip p.pBoyang disse:Hoje fiz 3.000 cubos, acabo de fazer com esse tópico, agradeço aos locutores dlç que fizeram sorteio, agradeço a quem fez tópicos <3, agradeço a quem deu like em meus posts, obrigado por tudo, vcs sao quase 1 familia pra mimDDD
#Rumo3.300
vrauBoyang disse:Ain bora vipao seu li n d o
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
Vlw mano.
Vlw.
Enviado de meu NOKIA TIJOLAO S2 usando Tapatalk