Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Parabens qual macro de pesca ta usando ??charigamee disse:
Pesca organizada q guarda livro XdSrKelvin disse:Parabens qual macro de pesca ta usando ??
Hum tbm uso mais tipo tu tenque limpar os baus de quantas em quantas horas ou dias ?charigamee disse:Pesca organizada q guarda livro xD
Velho demora 1 pouco pra pega livro mais quando vem, so lv8 pra cima .jex disse:boaaaa pega bastante livro??? de quanto em quanto tempo +/-???
Velho já estou quase mudando de macro, bau's enche mt rapidoSrKelvin disse:Hum tbm uso mais tipo tu tenque limpar os baus de quantas em quantas horas ou dias ?
VAi mudar para qual macroo ???charigamee disse:Velho já estou quase mudando de macro, bau's enche mt rapido
Estou pensando no macro do homeless ou outro q guarde ne mt bau tlgdSrKelvin disse:VAi mudar para qual macroo ???
Tbm acho que vou mudar mas arresem to com 768 kakakaacharigamee disse:Estou pensando no macro do homeless ou outro q guarde ne mt bau tlgd
vlwX Leonardo Rener X disse: