2k De CUBOS! Uhul

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Relsiar

Excelente
Entrou
Mai 10, 2014
Pontuação de reação
283
Cubos
0
É isso ai galera, hoje, neste exato dia, e com esse tópico, cheguei a 2000 cubos, isso mesmo, estou muito feliz pois em breve, só mais uns 15 dias sendo ativo no fórum poderei comprar meu primeiro vip semi-gratuito (semi-gratuito porque de uma forma ou outra estou pagando :P )

Bem, estou muito agradecido a todos, se quiser me ajudar, me ajude, se não quiser, me ajude, e agradeço a todos os tópicos de choro, textura, vídeos... etc. Flws é isso, e vipzim, me aguarde xD

PandaMadness disse:
É isso ai galera, hoje, neste exato dia, e com esse tópico, cheguei a 2000 cubos, isso mesmo, estou muito feliz pois em breve, só mais uns 15 dias sendo ativo no fórum poderei comprar meu primeiro vip semi-gratuito (semi-gratuito porque de uma forma ou outra estou pagando [emoji14] )

Bem, estou muito agradecido a todos, se quiser me ajudar, me ajude, se não quiser, me ajude, e agradeço a todos os tópicos de choro, textura, vídeos... etc. Flws é isso, e vipzim, me aguarde xD
Parabéns, espero chegar a isso também :')

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar