NEGADA 2FAaaaaaaaaaaaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 17, 2017
Pontuação de reação
165
Cubos
0
Acho que a maioria dos players do minigames sabem o que aconteceu recentemente. Estou me referindo ao roubo dos top coins, minha sugestão tem a ver com a segurança dos players.
Eu estava procurando servidores de factions para jogar esses dias e me deparei com um servidor que não vou citar o nome mas tinha um plugin pelo qual me interessei, o plugin gerava um mapa com um QR code que podia ser escaneado pelo aplicativo Google Authenticator que habilitava a Autenticação de Dois Fatores, a mesma usada no discord.
Depois de habilitada a 2FA, um código aparece no aplicativo e seu login pode ser permitido por meio desse código.
Minha sugestão seria que adicionassem isso nos servidores como algo opcional, e que a confirmação fosse requisitada quando a pessoa entrasse com outro ip.
Existe um plugin para isso e o mesmo é publico e gratuito.

@TheSmooph Apesar de ser de fonte segura (Spigot), se decompilar igual eu fiz pra ter certeza, vai ver que não tem nada demais. Se quiser, pega a base da string e refaz de forma "exclusiva para a craftlandia", mas esse sistema será maravilhoso.
lindíssimo falou tudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar