-.- ok kk vlw brigado mas ve se n esqceTheLabelZ disse:Eu vou jantar agora ferá, mais se der eu faço aqui pra tu e te mando Via-MP..ou se não amanhã mesmo eu te mando..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!-.- ok kk vlw brigado mas ve se n esqceTheLabelZ disse:Eu vou jantar agora ferá, mais se der eu faço aqui pra tu e te mando Via-MP..ou se não amanhã mesmo eu te mando..
zoney disse:t perguntei nada e isso é mt importante -.-
BoyDeaD disse:Area errada.
Sempre assim.. Quer que o pessoal procure casa.. passe modpack..zoney disse:t perguntei nada e isso é mt importante -.-
zoney disse:t perguntei nada e isso é mt importante -.-
autoreconect so quero modpack q tenha ele só mas vlw se comsegui um ja sabeTheLabelZ disse:Cara eu consegui aqui botar os seguintes mods:Os que estão em preto é porque eu não consegui.- Auto reconnect- StatusEffect- ArmorStatus- Macro 0.9.9- bspkrsCorev.Mano é meio que impossível para mim conseguir botar esse Auto reconnect.Se tu quiser essa pasta com esses mods me fala man..
o meu, cara vo te manda o meu no MP ja vem com reconect, n precisar da 250kTheLabelZ disse:Filho tu quer na mãozinha é?
Não existe ainda que eu saiba, modpack do titan 1.0 com auto reconnect e tudo, e pá.ainda to te dando uma ideia, uma ajuda no caso..tem que fazer na raça =)ta ai pra tu fazer se não tiver afim cara..Só lamento.
zVitim disse:n quero