Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ninguem vem k kkkkkzVitim disse:n quero
kd vcsssszVitim disse:n quero
TheLabelZ disse:Parça o Modpack aqui
Aqui tu pega o mod e bota na pasta lá, como o video ensina
Nick pra mandar o money: iP4R4N01C0
Boa sorte ai parceiro.
manosss quero o modpack que ja vem o o autoreconect do titan1.0 n quero blabla de ver vid3eo e faze quer um modpack com autoreconectTom2805 disse:
Eu Editei O Post,Ve Ai Que Te Passei 2 ModPackzoney disse:manosss quero o modpack que ja vem o o autoreconect do titan1.0 n quero blabla de ver vid3eo e faze quer um modpack com autoreconect
zoney disse:manosss quero o modpack que ja vem o o autoreconect do titan1.0 n quero blabla de ver vid3eo e faze quer um modpack com autoreconect
Ve meu tpc ai em cima e cale-seTheLabelZ disse:Filho tu quer na mãozinha é?
Não existe ainda que eu saiba, modpack do titan 1.0 com auto reconnect e tudo, e pá.ainda to te dando uma ideia, uma ajuda no caso..tem que fazer na raça =)ta ai pra tu fazer se não tiver afim cara..Só lamento.
Tom2805 disse:
Doflamiingo disse:Ve meu tpc ai em cima e cale-seTURN DOWN FOR WHAT
Doflamiingo disse:Ve meu tpc ai em cima e cale-seTURN DOWN FOR WHAT
kd op modpack cloko mannnnnnnTheLabelZ disse:Tive que ver se era verdade cara..Baixei aqui o que tu diz de (Seu modpack) e fui dar uma olhada..A única coisa que tem é Macro , Rei'sminimap...e tu diz que é o seu cara ?esse Modpack é do zHobbes e não seu
Tu deve pegou a pasta e upou no Mega e disse que é sua pqp cara, sabe nem mentir
e ainda na cara de pau vem me mandar calar a boca ? Pela mor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n quer funfaDoflamiingo disse:Ve meu tpc ai em cima e cale-seTURN DOWN FOR WH
Parça o Modpack aquizoney disse:puxa kd o modpack
quer que eu faça um video bem rápido mostrando que pega?zoney disse:puxa kd o modpack
kd op modpack cloko mannnnnnn
n quer funfa
TheLabelZ disse:Parça o Modpack aqui
https://www.youtube....h?v=2DECWQXykSU
Aqui tu pega o mod e bota na pasta lá, como o video ensina
https://www.youtube....h?v=L4iPGhqwor8
Nick pra mandar o money: iP4R4N01C0
Boa sorte ai parceiro.
Fera faz o que eu te falei '-'que tu só vai ganhar..vai perder tempo? Sim, mas vale apena, tu não quer o modpack dos sonhos com auto reconnect e tudo mais ?ta ai cara, só fazer o que eu to falando =)
melhor melhor faz esse bagulho da bota a pasta ali e talz e depois mand ap mim muito mais facil e é melhor p vcs poxa só quero isso puxa n pede p mim faze poxa é melhor vc faze pq sou meio burro ai tu pega faz isso ai e me manda depoisDoflamiingo disse:quer que eu faça um video bem rápido mostrando que pega?
zoney disse:gg
melhor melhor faz esse bagulho da bota a pasta ali e talz e depois mand ap mim muito mais facil e é melhor p vcs poxa só quero isso puxa n pede p mim faze poxa é melhor vc faze pq sou meio burro ai tu pega faz isso ai e me manda depois