?zCoala disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!?zCoala disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo mesmoRanma disse:
vai chora ate no forum mds mlkiMinecrafterWho disse:vou nem postar os hacks pra nao humilhar a omf, boa sorte, nao vao durar nada.
marcosianke disse:
2 clan asdiahguashgak´k agente e o nosso rival , não é possivel rsrsP4T1NHOBR disse:cara um pequeno aviso melhor ir para outro serve pq no region rsn ta indo com 2 clan full hack como nao fui esse glad nao sei se ainda estao
Boa.Ranma disse:e com essa vitoria garantimos a Vaga no Hall da fama,pelo servidor titan 2.0,agora estamos migrando pro region 1,pra fazer um glad da hora
http://imgur.com/wJwTM3g
vamos ver ne parçazViniciushc123 disse:Quero ver o titan 2 no hall kkkkkkkkkkkkkkk vai vira pó de tanto dropa kkkkkkkkkkkk OmF lixo
nem vou la pro region pra competir,vou la so pra jogar mesmo,me falaram que la tem pvp 24hKirito01 disse:2 clan asdiahguashgak´k agente e o nosso rival , não é possivel rsrs
a de boa , mas pvp tem , glad ta mto chato pq os cara da home mto facil , e oq nois ta com 2 ou 3 hack eles estão + ou - com a mesma quantia e ainda fala dagente, fala tanto mas o unico denunciado foi do clan deles rsrs , mas go la , quem sabe me encontre no end rsrsRanma disse:vamos ver ne parça
nem vou la pro region pra competir,vou la so pra jogar mesmo,me falaram que la tem pvp 24h