[23/08/14] Vencedores do Gladiador | Clan e Tag's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zOutaca disse:
Conheça os vencedores do gladiador

Server 1: EcT- Mito: Keji- Gladiador: Keji e VaaOlv Server 2: a2W- Mito: eVoke- Gladiador: Guiguibolotas e itsfearServer 3: WoD- Mito: foek- Gladiador: shimbica e _KronosHD_Premiun: Trv- Mito: Doctor_Godar- Gladiador: Gabinsk125 e marocao112Hardcore: HES- Mito: seu-madruga- Gladiador: vincollo e oNinja_Classic: NxI- Mito: mateus-s- Gladiador: savi2 e war1126Region: DST- Mito: Zhor66
- Gladiador: xXBruno e iEduardoBRHeaven: SoH- Mito: Recess_- Gladiador: qud e zFllowAurora: EcT- Mito: JohnNice- Gladiador: Nither_ e prokiller90Deadly: BoD- Mito: CleversonLuis- Gladiador: CleversonLuis e A4_GT1Kratom: LtM- Mito: Gaahb- Gladiador: Jefe_Neto e nascar_epsnImperios: Justiceiros - Mito: SuperMadman37- Gladiador: --Ares: HFF- Mito: Kingdown1- Gladiador: ChristopherBoehm e Arthur5759Beta: TSH- Mito: Electro152- Gladiador: AntonioLB e olinekParadise: bLW- Mito: zMaffei- Gladiador: Arthurheinecje e zCauanMatrix: oTT- Mito: Nether_- Gladiador: _Swag_PvP_ e ZJeffTheKillerRegion 2.0: EDL- Mito: FreezeInc- Gladiador: gufox e wellys

Titan: THS <3
- Mito: MrCosmoBR- Gladiador: zLuizBR e MaybeNot

Titan 2.0: a2W
- Mito: zDarknessBr- Gladiador: Nano e VictoorBR

Caso algum esteve errado, basta comentar que eu irei arrumar.Lembrem que este tópico é feito para informar os players da nossa comunidade, portanto sem flame no tópico.

arruma q no titan 2.0 o mito tbm foi o VictoorBR, eu so dei a tag pra ele, mais fui eu quem ganhei

luksrk disse:
nao acredito que um cara do paradise ta me falando de dominar um servidor pq só tem um clan kkkkkkkkkkkkk
conhece a yny ? bod ? só pra saber msm, continua la nos seus glads que nao tem pvp e voces dao allow no clan kkkkkkkk flw ae
cara, eu disse que clan pra bater de frente cm vcs ainda n tem, é msma coisa q cachorro brincar com o rabo... foi quase um elogio a vcs, vcs são fortes, mas não tem oponente..
e a respeito da parada q vim do paradise, eu jogava lá sim, ate o fim da BLS, depois não era mais eu, nem sei com quem ta minha acc...

EcT e a2w wins em 2 sv

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

luksrk disse:
nao acredito que um cara do paradise ta me falando de dominar um servidor pq só tem um clan kkkkkkkkkkkkk
conhece a yny ? bod ? só pra saber msm, continua la nos seus glads que nao tem pvp e voces dao allow no clan kkkkkkkk flw ae
sua franja e mt sexy. transa comigo?

zOutaca disse:
Conheça os vencedores do gladiador

Server 1: EcT
- Mito: Keji
- Gladiador: Keji e VaaOlv

Server 2: a2W
- Mito: eVoke
- Gladiador: Guiguibolotas e itsfear

Server 3: WoD
- Mito: foek
- Gladiador: shimbica e _KronosHD_

Premiun: Trv
- Mito: Doctor_Godar
- Gladiador: Gabinsk125 e marocao112

Hardcore: HES
- Mito: seu-madruga
- Gladiador: vincollo e oNinja_

Classic: NxI
- Mito: mateus-s
- Gladiador: savi2 e war1126

Region: DST
- Mito: Zhor66
- Gladiador: xXBruno e iEduardoBR

Heaven: SoH
- Mito: Recess_
- Gladiador: qud e zFllow

Aurora: EcT
- Mito: JohnNice
- Gladiador: Nither_ e prokiller90

Deadly: BoD
- Mito: CleversonLuis
- Gladiador: CleversonLuis e A4_GT1

Kratom: LtM
- Mito: Gaahb
- Gladiador: Jefe_Neto e nascar_epsn

Imperios: Justiceiros
- Mito: SuperMadman37
- Gladiador: --

Ares: HFF
- Mito: Kingdown1
- Gladiador: ChristopherBoehm e Arthur5759

Beta: TSH
- Mito: Electro152
- Gladiador: AntonioLB e olinek

Paradise: bLW
- Mito: zMaffei
- Gladiador: Arthurheinecje e zCauan

Matrix: oTT
- Mito: Nether_
- Gladiador: _Swag_PvP_ e ZJeffTheKiller

Region 2.0: EDL
- Mito: FreezeInc
- Gladiador: gufox e wellys

Titan: THS <3
- Mito: MrCosmoBR
- Gladiador: zLuizBR e MaybeNot

Titan 2.0: a2W
- Mito: zDarknessBr
- Gladiador: Nano e VictoorBR

Caso algum esteve errado, basta comentar que eu irei arrumar.
Lembrem que este tópico é feito para informar os players da nossa comunidade, portanto sem flame no tópico.

uooo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar