Meu filho , quem disse que estou defendendo ? Mds.lPrydz disse:Como pode ainda defender? Ai e para ferrar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meu filho , quem disse que estou defendendo ? Mds.lPrydz disse:Como pode ainda defender? Ai e para ferrar.
Não sou seu filho ^^... Não estou falando de você......LeoNV disse:Meu filho , quem disse que estou defendendo ? Mds.
Rlx , :3Arturo122 disse:Edita isso ai pra não tomar ban, quero ver vc no glad![]()
Mano vai se fude se não sabe da treta n se entromete baba ovo lixinho da staff.ronaldoxs disse:Boa noite,
Cara amigo atleticano,a Craftlandia esta a mesma o problema é o os bugs e alguns erros internos.Mais faça igual eu acredite na equipe da Craftlandia que sempre tentara resolver os problemas.
Era ele a quem me referia!!!ronaldoxs disse:Boa noite,
Cara amigo atleticano,a Craftlandia esta a mesma o problema é o os bugs e alguns erros internos.Mais faça igual eu acredite na equipe da Craftlandia que sempre tentara resolver os problemas.
MANO, PARA DE SER PUXA SACO MLK INÚTIL FÚTIL !ronaldoxs disse:Boa noite,
se isso ae entra na staff não dura muito,ele posta qualquer merda só para dizer que ta tentando "ajudar"Johnny Cage disse:O foda é saber que uma porra dessas ainda entra pra staff porque "ajuda" muito.