Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nussZDiferenteEz disse:Sim,ela flo tanto de bolsa família e 1anos depois tirou.
EtaGudSponjeWell disse:SIIIIIM , BOLSONARO 2018
E QUE CAIA FORA JUNTO CUNHA E A POAHHH TODA , UMA NOVA ELEIÇAO NESSA DESGRAÇAAAAA
POAAAAAHHH
O MONSTROOOOO TA SAINDOOOO DA JAULAAAAAA POAAAAAHHH
Opa! Collor? Pensei Aécio vai ganhar 2016Estrafolis disse:Apenas vou rir quando vim o do Temer, do Cunha que acho que nem presidente vai ser aceito e depois vai vim aqueles criolo doido que nunca ouvimos falar....
Daqui a pouco querem Collor de novo...
Mas na verdade seguindo a lei, é um golpe isto tudo...
é noix dar tchau pro PT kkkkkkkkkkkkkkCrimzoneRX disse:flw pt![]()
Não preciso comprar VIP maiskrokken disse:agora nem da mais pra compra vip, bolsa familia baixou
os vips que eu ja tive foi td dado pelos meus amgs nunca comprei mano '-'zJavyKvK Gamer disse:Não preciso comprar VIP mais
Quem ativar VIP é ser vicio por problema seu dinheiro![]()
N tendi '-'krokken disse:os vips que eu ja tive foi td dado pelos meus amgs nunca comprei mano '-'
Não somos loucos, louco é vocêPelinhas disse:Sim?Vocês tão loko,manooo Dilma não tem nada sobre ela sobre roubo ou algo do tipo,enquanto o te amo do Cunha ta preso,essa corrupção ridícula, esses 260(Pessoas q votarm a favor até agr 21:22)São a maiorinha rico,o pessal tão tudo tabacudo
Agraças a Dilma hj o Nordeste não é tão esquecido como antigamente...Não quero causar flame mas namoral...Olha bem isso cara,da aqui a pouco estamos todos fudidos de trabalhar tanto,os pobres vão se fud"** enquanto os RICOS (CLASSE ALTA) seram tudo normal....SLK
Votam e Dilma e depois se arrepedem,agr geral msm vai se fud**
Namoral...Acho è Pouco...
wtf?Aiwer disse:Pela minha mãe, pelo meu pai, pelo meus irmãos, pelo meus filhos, pelo menos netos, pelo meus avôs, pela minhas avós, pelo meus tataravôs, pela minhas tataravós, pelo moradores de rua, pelo futuro, pelas crianças e pelo meus amigos eu voto sim
FORA DILMA GOGOAchocolatado disse:Sim #ForaDilma
Só quem ta assistindo vai entender ;-zJavyKvK Gamer disse:N tendi '-'
Não somos loucos, louco é você
Dilma tirou ''bolsa da família'' e Lula roubou muito dinheiro desce março de 2016 você nunca assistiu no TV e eu já assisti
wtf?
FORA DILMA GOGO
'-'Aiwer disse:Só quem ta assistindo vai entender ;-