[2016]Impeachment Dilma?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
não preciso comentar, todo mundo já viu... SIM

ZDiferenteEz disse:
Sim,ela flo tanto de bolsa família e 1anos depois tirou.
nuss
Minha família não usar bolsa da família pq nós odiamos ela.

GudSponjeWell disse:
SIIIIIM , BOLSONARO 2018

E QUE CAIA FORA JUNTO CUNHA E A POAHHH TODA , UMA NOVA ELEIÇAO NESSA DESGRAÇAAAAA
POAAAAAHHH

O MONSTROOOOO TA SAINDOOOO DA JAULAAAAAA POAAAAAHHH
Eta
Você está muito furioso com Dilma '-'

Estrafolis disse:
Apenas vou rir quando vim o do Temer, do Cunha que acho que nem presidente vai ser aceito e depois vai vim aqueles criolo doido que nunca ouvimos falar....

Daqui a pouco querem Collor de novo...

Mas na verdade seguindo a lei, é um golpe isto tudo...
Opa! Collor? Pensei Aécio vai ganhar 2016

CrimzoneRX disse:
é noix dar tchau pro PT kkkkkkkkkkkkkk

Meu voto é convicto!
#NãoVaiTerGolpe
Não há de se impedir alguém pelos crimes que não existem!

zJavyKvK Gamer disse:
Não preciso comprar VIP mais
Quem ativar VIP é ser vicio por problema seu dinheiro :)
os vips que eu ja tive foi td dado pelos meus amgs nunca comprei mano '-'

Sim?Vocês tão loko,manooo Dilma não tem nada sobre ela sobre roubo ou algo do tipo,enquanto o FDP do Cunha ta preso,essa corrupção ridícula, esses 260(Pessoas q votarm a favor até agr 21:22)São a maiorinha rico,o pessal tão tudo tabacudo
Agraças a Dilma hj o Nordeste não é tão esquecido como antigamente...Não quero causar flame mas namoral...Olha bem isso cara,da aqui a pouco estamos todos fudidos de trabalhar tanto,os pobres vão se fud"** enquanto os RICOS (CLASSE ALTA) seram tudo normal....SLK
Votam e Dilma e depois se arrepedem,agr geral msm vai se fud**
Namoral...Acho è Pouco...

krokken disse:
os vips que eu ja tive foi td dado pelos meus amgs nunca comprei mano '-'
N tendi '-'

Pelinhas disse:
Sim?Vocês tão loko,manooo Dilma não tem nada sobre ela sobre roubo ou algo do tipo,enquanto o te amo do Cunha ta preso,essa corrupção ridícula, esses 260(Pessoas q votarm a favor até agr 21:22)São a maiorinha rico,o pessal tão tudo tabacudo
Agraças a Dilma hj o Nordeste não é tão esquecido como antigamente...Não quero causar flame mas namoral...Olha bem isso cara,da aqui a pouco estamos todos fudidos de trabalhar tanto,os pobres vão se fud"** enquanto os RICOS (CLASSE ALTA) seram tudo normal....SLK
Votam e Dilma e depois se arrepedem,agr geral msm vai se fud**
Namoral...Acho è Pouco...
Não somos loucos, louco é você
Dilma tirou ''bolsa da família'' e Lula roubou muito dinheiro desce março de 2016 você nunca assistiu no TV e eu já assisti

Aiwer disse:
Pela minha mãe, pelo meu pai, pelo meus irmãos, pelo meus filhos, pelo menos netos, pelo meus avôs, pela minhas avós, pelo meus tataravôs, pela minhas tataravós, pelo moradores de rua, pelo futuro, pelas crianças e pelo meus amigos eu voto sim
wtf?

Achocolatado disse:
Sim #ForaDilma
FORA DILMA GOGO

Não sei o motivo disso, mais ok

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar