Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zPrassaTemp0 disse:Oloco q-q!
Sim, euheuhe, não é grande coisa, só pesca ferro só, mas é só pra mostrar mesmo eu pegando sem vip, porque nos servers que peguei foi tudo ativando 1 ou 2 VIPs em PromoEduarte disse:Boa já é o começo
kk por quê?D4rkCr4zy disse:q demora
eu to faltando 8 lvs para pegar 200 no Titan sem vip também hé noiz o/zBrenoGamers disse:Sim, euheuhe, não é grande coisa, só pesca ferro só, mas é só pra mostrar mesmo eu pegando sem vip, porque nos servers que peguei foi tudo ativando 1 ou 2 VIPs em Promo#Partiu400 #Partiu600 , não é grande coisa 200, porque já peguei sei como é, só ferro. Mas tá bom pra não ativar VIP, e comecei pouquinho tempo no Aurora, upando pouca pesca, agora tá pra valer
#Partiu \o/
Ai sim, Partiu 400 nós dois? o/ q-qKirito2020 disse:legal
eu tambem tenho 200 de pesca no kratom sem nunca ter vip
parei de pescar por causa que os fungos pararam de crescerzBrenoGamers disse:Ai sim, Partiu 400 nós dois? o/ q-q
FlwsThales Diff disse:ja cubei flw
Pegay uns 1k500 sem vip .-.AndersonxxTWBolado disse:boa peguei 900 de pesca sem vip
FDP zProz Tá Upando prucê ;-;Thales Diff disse:Pegay uns 1k500 sem vip .-.
ai sim mais eu fiquei loko pra comprar um vip e tava na promo de natal dai comprei 1Thales Diff disse:Pegay uns 1k500 sem vip .-.