DanielVolt123
Excelente
Eu não sou muito de ficar cubando.
Faço de vez em quando, mas acho que no máximo uns 30 posts.
Faço de vez em quando, mas acho que no máximo uns 30 posts.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw :3Neto BAIANO disse:Boa :3
nem eu q,qMrJen disse:nem so cubeiro '-'
Seu fdp , cubando nos meus tópicosobrigado a todos.
Uma hora da manha estava comemorando meus 500 cubos e agora estou comemorando meus 700 cubos :3
aqui vai topico : comemorando meus 500 / 600 cubos
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/629470-meta-concluida/page-4#entry5567912
vlw mesmo a todos que ajudaram :3
nova meta 800
eai qual foi o recorde de vocês de cubos em um dia ? ;3
que nada se que ta me perseguindo pra cubar onde eu cubo q.qzNerddBandidaum disse:Seu te amo , cubando nos meus tópicos
pera ae decha eu pegar 650 cubos ne um topico de um tal de znerddbandidaum shusahusahusahuaszNerddBandidaum disse:Seu te amo , cubando nos meus tópicos
250 agora -qqLucazNERVOZ disse:pouco, já peguei 350 quando eu cubava
vish maria 2 tag quente so hj -qq regeneraaa -qqxArceusBAN disse:Bixo mesmo, mais o pai aqui voltou a cubar
Sua cadela , vou da ban haushaushaque nada se que ta me perseguindo pra cubar onde eu cubo q.q
pera ae decha eu pegar 650 cubos ne um topico de um tal de znerddbandidaum shusahusahusahuas
que eu fiz -qqzNerddBandidaum disse:Sua cadela , vou da ban haushausha
pegando cubo nos meus post bunito emzNerddBandidaum disse:Sua cadela , vou da ban haushausha