Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MANJO =DZuWay disse:obrigado a todos.
Uma hora da manha estava comemorando meus 500 cubos e agora estou comemorando meus 700 cubos :3
aqui vai topico : comemorando meus 500 / 600 cubos
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/629470-meta-concluida/page-4#entry5567912
vlw mesmo a todos que ajudaram :3
nova meta 800
eai qual foi o recorde de vocês de cubos em um dia ? ;3
ué como assim >.> q-qZuWay disse:s2 nubinha -qq
guilherme1994 disse:so sinto varios posts desnecessarios para pegar cubos nao sei pq '='
ai sim me ensina -qq afinal falta 300 pra 1k e.eOtherside disse:Peguei 300 Em Um Dia Manja ? Só não cubo mais porque to sem tempo
nada não mitao q.qGhostHard disse:ué como assim >.> q-q
Cubar é um Dom que não da para aprender , você simplesmente tem que despertar ele em você , só os verdadeiros Cubeiros Poderam Cubar Sem Levar BanZuWay disse:ai sim me ensina -qq afinal falta 300 pra 1k e.e
nada não mitao q.q
essa palavra me da medo q.qOtherside disse:Cubar é um Dom que não da para aprender , você simplesmente tem que despertar ele em você , só os verdadeiros Cubeiros Poderam Cubar Sem Levar Ban
não acabo o dia rumo a 250 q.qStivenLH disse:Já peguei 220 tem cubero pegando 300 boa 200 já é muito
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk