Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!"FPS" cara .-.zHumildePlayer disse:Muito boa as textures só n uso pq acho estranho os blocos![]()
nem acho \; vc tem essa textura? '-FelipeRc2 disse:muito padrão essa textura, espada igual a da default, e eu fiz uns teste e a faintfull dava menos lag que essa que querem deixa os bloco super liso e.e
Tenho todas as anti-lag e.eSaturnToddynho disse:nem acho \; vc tem essa textura? '-
Manda por mp, preciso da versão 1.5SaturnToddynho disse:1.OneCraft
A textura OneCraft,é uma textura big leve,a textura é de 1x1 pixels,o minimo de pixels possivel para textura no minecraft!Isso significa que você irá ter muito FPS.
Preview OneCraft
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
2.BoxCraft
A textura BoxCraft é uma textura leve, 16x16 que concerteza irá aumentar o FPS do seu Minecraft.
Preview BoxCraft.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho essa textura
Versão 1.9
1.8
1.5
Dou ela por MP.Só pedir.
Venha ;c só mandarWhxPedro disse:Manda por mp, preciso da versão 1.5
q pena ;-;jorge junior disse:affs so jogo 1.7 :\
Sim ;c,se quiser só MPgabriel195 disse:Essas txt são muito leves...
Force disse:opa vlw tavo procurando
manda pra min
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Chama MP ;cTioNerd disse:Me manda a 2º pra 1.5 fazendo favor :c
Tonykiller disse:Eu Quero , Passa ai Pf![]()
Chega MPiiHydro disse:mandaaaaaa
SaturnToddynho disse:Não infelizment ;c
ok ve MPCavaleiiro disse:Se a textura funciona na 1.8 deve funcionar na 1.7, testa.Me passa a segunda pra 1.5, gostei.