Reset o livro de tesouro também não vai adiantar nada tira uma coisa e deixa outra lá, logo logo geral vai tá full dnv não dou 2 semanas, sem falar que capira e item free.
Os que ativaram mais de 5 vips pra começar bem no servidor que se lasquem, né? Entendo o ponto de vista de vocês mas acho que isso deveria ter sido pensado melhor, porque vocês estão buscando agradar quem está começando agora mas estão prejudicando quem já está no server a um tempo, lamentável.
isso ai e uma puta sacanagem isso sim, nao vai melhor em nada so vai desanimar os cara ainda mais, isso ai e muito errado ainda mais sem avisar ----------------puta sacanagem com quem ativou varios vips no servidor pois os itens do vip serao resetados,
Parando de jogar. Arrependimento de ter voltando a jogar neste servidor depois de 6 anos. Parbéns, vcs conseguiram estragar o objetivo inicial do Farewell, os players antigos q vcs tanto queriam trazer de volta agora vão kitar, vcs são ótimos gestores! Inspiração pra todos!
E como fica os packs de capira q me foram vendidos? E os outros itens? Vcs só pensaram em quem vai gladiador, mas e os outros players? Não é todo mundo joga no servidor apenas por este motivo, é um servidor survival certo? Então há muitas possibilidades alem de PvP, porem muitos foram prejudicados assim como eu, q perdi muito money através de loja dos itens que irão ser resetados.