Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim kkkMyNameIsLight disse:No 1 era mais dificil , eu acho , no inicio tava lotado de hack skskks
eoq?yAlffs disse:Tutututiita
sauhaTrocotalha disse:Segundo askopksaposa mas sou nb :'(
Até imagino geral flyando kkkkk
Eoqqqqqq?? Woolzinho OwnavaDiegoOZeraH disse:Só eu que não gosto desse minigame ai? '-'
Eu gostei durante 2/3 dias , enjoou muito rápido ;-;DiegoOZeraH disse:Só eu que não gosto desse minigame ai? '-'
Você tem um dom por esse minigame dshasdhsdh, eu jogo uma partida, já fico puto se morrer kasdhadshaszColdy disse:Eoqqqqqq?? Woolzinho Ownava
Eu é 1/2 partidas e já saiu asdhasdhashasdh, gosto mais do eggwars.MyNameIsLight disse:Eu gostei durante 2/3 dias , enjoou muito rápido ;-;
EggWars demora muito pra achar mapa bomDiegoOZeraH disse:Você tem um dom por esse minigame dshasdhsdh, eu jogo uma partida, já fico puto se morrer kasdhadshas
Eu é 1/2 partidas e já saiu asdhasdhashasdh, gosto mais do eggwars.
kakayAlffs disse:Faz 2 semanas que não jogo ala k
hadsuhsau é facin powDiegoOZeraH disse:Você tem um dom por esse minigame dshasdhsdh, eu jogo uma partida, já fico puto se morrer kasdhadshas
Eu é 1/2 partidas e já saiu asdhasdhashasdh, gosto mais do eggwars.
Egg Faliu sauhuMyNameIsLight disse:EggWars demora muito pra achar mapa bom
Facil kk? pelo jeito vc não jogou ou é hack... Só oq me faltava, o lek dizer que é facil vc entrar em um rank, disputado pelo server inteiro kkkKiraiid disse:Primeiro dias e facil ficar no top depois q é dificil, nem jogo wool so tem hack
'o'yAlffs disse:Tem um hack chamado Kiraid no Egg não vão lá!
Como se você são usasse seu...Primeiro dias e facil ficar no top depois q é dificil, nem jogo wool so tem hack