[#2] Interação de GAMER!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
inter1.png

Olá!
Vim trazer algo diferente hoje, acompanhem o decorrer do tópico para entenderem melhor a INTERAÇÃO DE GAMER;

linerg.png

inter2.png

Essa interação será para
trocarmos ideias sobre os jogos, basicamente vocês podem nos indicar alguns games que gostem e nós faremos o mesmo. Todo mundo tem aquele jogo que gosta mas ninguém conhece ou os mais famosos também tanto faz. Se quer ter a oportunidade de apresentar esse título que tanto ama para nós (equipe) e para todos que visualizarem esse tópico sinta-se a vontade! O intuito das indicações é justamente todo mundo poder conhecer novos jogos.

Poste nesse tópico da seguinte maneira:

Jogo que indico:
Porque indico:

linerg.png

INTER43.png

Minha indicação foi feita bem [aqui] xD

@Ruxtreme

Nome do jogo: Devil May Cry 5
Porque indico: Jogo muito bom, recomendo demais, tem gráficos lindos, jogabilidade topper e considero o melhor da franquia até agora!

@KLJay_

Nome do jogo: Rocket League
Porque indico: O jogo tem uma mecânica bem diferente e parece ser bem inovador, além disso você pode interagir com os seus amigos como trocar itens, personalizar os carros e dentre outros, a partir do momento em que você baixa ele, você vai querer se aprofundar mais dentro do jogo e também há modos rankeados, com diversas recompensas como tags, caixas e dentre outros.

@Miitico

Nome do jogo: Transformice
Porque indico: É um jogo 2d onde você é um ratinho, o game online ou seja, você joga com outros mini ratinhos, o jogo consiste em um mapa com obstáculos e você precisa passá-los para alcançar o queijo, depois você precisa voltar todos obstáculos e entrar na toca, desse modo a gente vai pegando xp e subindo de level. Indico esse jogo pois quando era pequeno joguei muito, e fiz muitas amizades lá ; )

@Kaiiton

Nome do jogo: Spec Ops: The Line
Porque indico: O jogo ele tem uma história tão boa e com uns plot twist que te deixa literalmente louco kkk e é um jogo que vale muito a pena, porque tem ótima jogabilidade e gráficos bonitos mesmo sendo antigo.

linerg.png

Então foi isso, até a próxima galeris!
Att, Sayaka bjs.

Agora é com vocês! O que vão nos indicar para jogar?
(LEMBRANDO: É OPCIONAL, NÃO PRECISA DE INDICAÇÃO)

Jogo que indico: League of Legends
Porque indico: Eu no começo me perguntava como alguém poderia gostar de um jogo que brilhava mais que glitter, mas depois foi só amor <3, fora a interação com outras pessoas, diversidades de modo de jogo, contra player's e até mesmo contra bot's, o jogo é igual, não tem como ''comprar'' certas vantagens como o VIP por exemplo que é o caso daqui, lá o que vale é habilidade, todos somos iguais, no caso tenho 0 habilidades e jogo ARAM que é um modo de jogo dentro do LOL pela diversão mesmo kkkkkkkk

Jogo que indico: League of Legends
Porque indico: Eu no começo me perguntava como alguém poderia gostar de um jogo que brilhava mais que glitter, mas depois foi só amor <3, fora a interação com outras pessoas, diversidades de modo de jogo, contra player's e até mesmo contra bot's, o jogo é igual, não tem como ''comprar'' certas vantagens como o VIP por exemplo que é o caso daqui, lá o que vale é habilidade, todos somos iguais, no caso tenho 0 habilidades e jogo ARAM que é um modo de jogo dentro do LOL pela diversão mesmo kkkkkkkk
ASDKASKD da até vontade de jogar com os amiguinhos aí lembro q eu n consigo fazer isso!! askdjasjd

KKKKKKKK eu só passo raiva!!! unico modo q achei interessante foi aquele TFT e até ele me irritou :rolleyes:affff
Esse ai não cheguei a jogar :/ ksoakoskaoskaos essa promo vip tava me fazendo grudar no mine para conseguir money pro vipu r-r mas agosto a tia volta <3 mas que ai ser engraçado vcs jogando lol ia sakokoskosakosao

Esse ai não cheguei a jogar :/ ksoakoskaoskaos essa promo vip tava me fazendo grudar no mine para conseguir money pro vipu r-r mas agosto a tia volta <3 mas que ai ser engraçado vcs jogando lol ia sakokoskosakosao
KKKKK verdade
qria fz um videozin usando a voz de um garoto ai mas ele saiu da equipe :rolleyes: afe ferrou o esquema

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar