2 Dicas INÉDITAS Para Não Te Derrubarem Do SERVER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
boas dicas, mas se quer uma dica para os videos, tenta n falar tão pausadamente, acho que seria melhor .-. nao sei se só eu percebi isso, mas tamo ai

Mt bom.Vlw

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

FantasyGSBLOQUEADOPOR3DIAS disse:
Bom video like
Mas na segunda coisa, ele meio q reinicia o modem pelo pc é isso? '-'
não, ele reinicia o fluxo da internet ( transferencia de dados ) e se alguém estiver tentando derrubar é meio que ele está no meio dessa transferência, ai ele pode roubar dados escondidos, quando você limpa você o tira do fluxo, empedindo que ele faça algo. reiniciar o roteador só irá fazer um ip novo, o fluxo será o mesmo
zItalozicadinho disse:
mas mesmo assim acho que não funciona 100% em
não funciona 100% só pra quem entende, "um mini-hacker" poderia invadir ou derrubar mesmo assim, mais como aqui é minecraft não se tem isso, então fica sussa ai.... o máximo que pode correr é s kids usando programas pra invadir porque não conseguem invadir por si próprios
Aflaye disse:
Mt bom.Vlw

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
:P
WiBrahh disse:
Faire Derrubador EOQ. Boa Dicas Muleke
trab
TequillaZ disse:
boas dicas, mas se quer uma dica para os videos, tenta n falar tão pausadamente, acho que seria melhor .-. nao sei se só eu percebi isso, mas tamo ai
ok, vou melhorar, prometo

lukbpyGOD disse:
SKT T1 Arceus disse:
Bom vídeo boa
valeu

xYuS disse:
Uso apenas uma...

Não confiar em ninguém em um jogo on-line.
mesmo não confiando, se você joga aquele jogo pode ser derrubado, quando você acessa algo, está dando seu ip e endereço de mac de graça para os hosts e mini "hackers" que invadem o sistema do fluxo de dns do sv.

Faire disse:

valeu

mesmo não confiando, se você joga aquele jogo pode ser derrubado, quando você acessa algo, está dando seu ip e endereço de mac de graça para os hosts e mini "hackers" que invadem o sistema do fluxo de dns do sv.
Joguei isso por 5 anos, sempre segui isso nunca me derrubaram kk

imperiius disse:
Mas pensem nisso se você desconectar sua internet eles não vão poder te derrubar.
quando alguém invade seu pc e começa roubar dados ou algo do tipo eles estão sendo transferidos pela rede (internet) se você desliga a internet o invasão acaba, ai o recomendo é formatar e já era

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar