2 anos sem jogar e vejo isso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kingdown1

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
385
Cubos
18
Dai eu passo 2 anos sem jogar e logo no forum, procuro pelo meu nick pra dar uma nostalgia e me deparou com um tal de Kingdown7...

Só para deixar claro para quem é das antigas, não sou eu, meu nick sempre foi Kingdown1, quando n usava esse usava KingSarrador ou KingSeduction, esse ai é só um fã, se ele gerou alguma intriga com alguem achando q era eu, esteja ciente que a ultima vez q loguei na CL foi no ares e dps recuperei minha conta do Fenix e deixei parada até hj...

Normal cara.. muita coisa muda após 2 anos, e provavelmente alguém achou interessante o seu nick e resolveu por um parecido

coe kingdown, koning aqui, reverstay ou redcros do aurora, não sei por qual nick tu lembra de mim, eu o kayho e os mlk da goh td voltaram a jogar no destiny...

yMateusBRUXAO disse:
coe kingdown, koning aqui, reverstay ou redcros do aurora, não sei por qual nick tu lembra de mim, eu o kayho e os mlk da goh td voltaram a jogar no destiny...

ele me chamou, mas n animo mt não, sabado pra min é dia de sair, se eu for é só pra ser um player casual msm...

bieelsz disse:

ih mano, eu lembro de vc, vai voltar a jogar?
creio que não

ele me chamou, mas n animo mt não, sabado pra min é dia de sair, se eu for é só pra ser um player casual msm...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar