1• ódio que tenho do Brasil por perder a COPA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

sanches

Bom
VIP
Entrou
Nov 14, 2013
Pontuação de reação
161
Cubos
0
O Meu e porque agora casas Bahia não vai da TV monstro por 3 reais
T.T

Comente o seu :)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Odio dos jogadores q nao fizeram as criançinhas verem o Brasil ser campeão ...Não pera

Por mim tem que perder mesmo ! Alemanha tem muito mais tática, esse sim é um time digno de ser campeão. Brasil tava jogando mal quase todas as partidas, contra a croácia sofreu, apesar de ter jogadores muito melhores que os da croácia, 1 penalti cavado pelo Fred e 1 gol não anulado pois '' fizeram '' falta no Júlio Cesar.. Contra México nem gols saíram... e contra camarões foi o único tive que jogaram bem.. pois o time deles era bem inferior. Depois, nas oitavas era pra ter perdido para o Chile.. que jogou bem melhor. Contra a colômbia jogou melhor do que contra o Chile mas ainda não dava a confiança de um campeão.. agora pegou um time realmente que tem todos os jogadores qualificados, resultou nesse belo chocolate. Parabéns a Alemanha.. Jogam demais.

Para mim tanto faz, eu sabia desde o inicio que o Brasil ia toma uma goleada quando pegasse uma seleção forte, só pegava seleção fraca, Croácia, Colômbia, Chile ? heuheue

OwenWinner disse:
Cabô a propaganda da Sadia :(
Mostra sua força brasil e amarra o amor na chuteira e a garra da torcida intera ta junto com vc brasil....

Vai la brasil q a hora é essa, eu este ano vou querer o hexa...

eu tenho 7 anos ... 10... 8 e a gente nunca viu o brasil ser campiao.... joga pra mim brasil ... joga... pra... MIM

OOOOnde tem sol tem futebol sol tem futebol sol tem futebol.... a bola vai rolar no campinho, na praça, na areia e tambem na geral, bola na area sol escaldante passa Sundown no pequeno centro avante...

lalalalalaiala lalala lalalala i tamo indo de vollllta pra caaaasa (Brahma).

n tenho certeza do comercial do Mc donalds mas é aquela musica "I'm glad you came" do one gay direction

N vou ter 4 Tvs #Partiusematar *-*​
mca.png

Quem comprou TV da Samsumg achando que compraria outra por 1 real, se fodeu

Não tenho raiva , brasil ganhando ou perdendo a copa não iria mudar minha vida.

tanto faiz se o brasil ganha ou perde, nem ligo mesmo ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar