- Entrou
- Jan 9, 2015
- Pontuação de reação
- 514
- Cubos
- 0
Mickael disse:
zLockEZ disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mickael disse:
zLockEZ disse:
SimiOverLockedXDD disse:
Titan¹leandr disse:em que seve ?
pora o serve nao tem nem 1 anoGhoratrix disse:Titan¹
MythPlayer disse:krai aushsuahsuahsuhasua qq saporra faz pra ganhar tanto money?
Poisé mano. oque desanima jogar la é a economia zuada. vip a 7kk fora de promo. com 45kk tu entra no money top =/leandr disse:pora o serve nao tem nem 1 ano
mas a economia dos serves ta tudo doida no imperios eu comprei gaiola a 6kkGhoratrix disse:Poisé mano. oque desanima jogar la é a economia zuada. vip a 7kk fora de promo. com 45kk tu entra no money top =/
eu conheço gente que pesca com 2,3… contas, com +1k de pesca, não vou citar nomes, mas não duvido muito que esse cara use, ti acusando mas ACHO que deve ser...nossa q acusação cabulosa 'o'
eu acho desnecessauro fazer isso aushausashsu tipo, já tem mais de 1k e fik com mais de 1 acc tlgdLecheCL disse:eu conheço gente que pesca com 2,3… contas, com +1k de pesca, não vou citar nomes, mas não duvido muito que esse cara use, ti acusando mas ACHO que deve ser...
Astral94 disse:Slk 1kkk slk
krai aushsuahsuahsuhasua qq saporra faz pra ganhar tanto money?