1k de shout o.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joaola

Excelente
Banido
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Bom esses dias fiquei ajudando na shout como sempre e o k4n4str4 falou que dupei shout -q,esta ai a print dos 1k de shout e.e

1wWMFQw.png

Qual a útilidade do tópico? Nenhuma. Se eu ganhasse 1 Real por cada tópico que vejo como este, estaria rico.

Qual a útilidade do tópico? Nenhuma. Se eu ganhasse 1 Real por cada tópico que vejo como este, estaria rico.
E se eu ganhasse 1 real a cada pessoa que abre o só tópico para reclamar, e para ser ignorante e grosso com os outros, não sabendo respeitar a liberdade de expressão que todos tem igualmente. Estaria bilionário. 2bj.

E se eu ganhasse 1 real a cada pessoa que abre o só tópico para reclamar, e para ser ignorante e grosso com os outros, não sabendo respeitar a liberdade de expressão que todos tem igualmente. Estaria bilionário. 2bj.

E se eu ganhasse 1 real a cada entrometido, e retardado que comenta nos tópicos, estava mais rico que o Bill Gates,
bjus.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar