Cheguei a 1k de pesca hoje
=D
agora partiu conseguir 1k de acrobacia e 600 de espada
=D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
legal mas vc faz quanto tempo que pesca ?QuevinGamer disse:Cheguei a 1k de pesca hoje
=D
![]()
![]()
OwenWinner disse:Parabéns, upa um pouco mais de pesca depois upa outra coisa
Cara Dps De 1 k Quantos Meses Demoro Pra Pegar Isso Cara Por Favor ? Vem mais Peixe Do Que 1 k ?thierryjordy disse:parabéns to no 1k350
Eu Peguei 1 k Em 6 Meses kkk Demoro Muito Mais Conseguir caraIron Maiden disse:legal mas vc faz quanto tempo que pesca ?
parabéns!MarcioJr disse:Falta 50 Nives Pra Pegar 1 k Ja alcanço Parabens Cara E Nois
Cara Dps De 1 k Quantos Meses Demoro Pra Pegar Isso Cara Por Favor ? Vem mais Peixe Do Que 1 k ?
Eu Peguei 1 k Em 6 Meses kkk Demoro Muito Mais Conseguir cara
100, comecei 1 semana atrás, quero 600 rápidozFear disse:No aurora eu to com 550 ainda :c
do 1k até 1k350 demoro entre 1 e 2 mesesMarcioJr disse:Falta 50 Nives Pra Pegar 1 k Ja alcanço Parabens Cara E Nois
Cara Dps De 1 k Quantos Meses Demoro Pra Pegar Isso Cara Por Favor ? Vem mais Peixe Do Que 1 k ?
Eu Peguei 1 k Em 6 Meses kkk Demoro Muito Mais Conseguir cara