Nick : RBM Nome Real : Matheus Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Heaven Porque Merece ganhar a Conta : Pois sou um bom player, tentei começar no servidor Paradise mas não obtive sucesso, então parei e voltei pro heaven, onde estou lá até hoje.Queria ganhar essa conta pois uma conta já com stats e itens seria bem mais começar a jogar e me firmar no servidor. Sempre tive vontade de jogar no paradise, por causa da economia. Acho bem legal esse tipo de economia, até tentei começar mas como já disse não consegui
Nick : phjardim e FakeDeathgod Nome Real edro Henrique Idade :14 Servidor Que Mais Joga : dificl de dizer, um desses classic,heaven Porque Merece ganhar a Conta : pois eu infelizmente nunca tive a oportunidade de comprar vip pois, meu pai tem medo de por o cart'ao na web porque, varios amigos dele tiveram o cart'ao e senha roubados quando invadiram a psn e etc. por isso gostaria de ter a chance de aproveitar uma conta boa tbm acho que eu mere;o pq eu estou tentando come;ar no paradise e ta bem dificl acho que isso me ajudaria bastante e ficaria muito grato.
Nick : ViictorH Nome Real : Victor Hugo... Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Ares Porque Merece ganhar a Conta : Porque primeiro eu queria ter alguma conta boa, comecei a jogar algum tempo, mas não posso comprar vip ainda, vejo alguns vídeos seus gosto muito, eu jogava no Paradise, nunca tive itens bons e nunca passei de 16k de money lá, sempre tive vontade de jogar com stats bons, por conta disso passei a jogar no ares, lá é mais fácil de conseguir algumas coisas, mas também não tenho muitos itens bons e meus stats juntos não chegam à 250 queria muito ganhar sua conta, ficarei muito feliz, não vou escrever muito porque quase ngm lê tudo, mas obrigado. Boa sorte a todos Sent from my RM-915_lta_brazil_208 using Tapatalk
Nick :FelipeWillas Nome Real :Felipe Willas '-' Idade :16 Servidor Que Mais Joga : Ares Porque Merece ganhar a Conta : por quê eu já sofri muito na vida e mereço ganhar esse bagui ai
Nick : Flavio1 Nome Real : Flavio '-' Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : 2 Porque Merece ganhar a Conta : Porque so viado e geral zoa cmg ;c
Nick : mxziiks Nome Real : Gabriel Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Aurora/Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Porque fui banido do paradise e quero manter meu clan lá o/
Nick : JoaoA_Craft Nome Real : João Alberto Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Ares Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sempre quis jogar no Paradise, mas me faltava inspiração, e com esse sorteio caso eu ganhe seria um ótimo começo, e também não estou com condições financeiras para comprar vip então... Outro incentico '.'
Nick : pescador_nato. Nome Real : Higor Eduardo Santana. Idade : 11 anos. Servidor Que Mais Joga : Ares. Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sempre quis jogar no paradise, assim nao podendo comprar vips, pois estamos com problemas financeiros, mas em fim eu gostaria de ganhar porque queria jogar lá, e serio muito bom começar com uma conta boa!
Nick : RabitJr Nome Real : Francisco Coelho Idade : 14 Anos Servidor Que Mais Joga : Server 3 Porque Merece ganhar a Conta : Pq eu passo o dia inteiro pescando ;-;, feito um condenado e nao upo
Nick : yBrook Nome Real : Angelo Búrigo Idade :14 Servidor Que Mais Joga : PREMIUM Porque Merece ganhar a Conta : Como queria começar a jogar em outros servidores porque o premium já enjoou queria uma conta nova... Mas não tenho muitos amigos que me ajudam como me ajudaram no preimum... ;-; Só isso mesmo
FAZ PARCERIA DE CANAL? MEU CANAL E PlayBR SE VC COLOCA MEU CANAL AQUI PRINT http://prntscr.com/3zm24w COLOCO VC LA NO MEU ^^
Nick : Saladino Nome Real : alexandre blockl Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : sla pq comessei a poko tempo no servidor e to quase virando mito SQN mais ate vip eu ja dropei la
Nick :Monady Nome Real :Anderson Alves Idade :13 Servidor Que Mais Joga :Ares Porque Merece ganhar a Conta or Que Gostaria De Jogar Em Outro Servidor Sem Ser o Ares E começar Assim E Muito Bom!
Nick : _BelmiroF_ Nome Real : Belmiro Flávio Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Quero ganhar, pq jogo no paradise desde seu lançamento, recentemente a conta do meu primo (Senhor_Raposo) foi hackeada e roubaram até minhas molduras (moro em uma region junto com ele), estou tentando voltar a jogar como eu jogava antes de ser roubado, porém como não seu um player de destaque não consigo, caso ganhe esta conta (com seus itens) poderei ir glads/pvp como ia antes de ser roubado, além de que ela seria um fonte de renda/money para mim, assim poderei talvez um dia ser um player de destaque no servidor paradise.
Nick :CarreiraBR/Xamu Nome Real :Vinicius Carreira Idade :14 Servidor Que Mais Joga :Serve3 Porque Merece ganhar a Conta :Sou um player simples,nunca ativei vip,ganhei a conta Xamu mais,o server 3 ja esta enjoando,queria jogar em outro servidor,conhecer outros player,fazer minha historia!