- Entrou
- Set 29, 2013
- Pontuação de reação
- 26
- Cubos
- 0
eu tinha 1k042 vc perdia x1, lexo..DuuhSiqueira disse:Eu tinha 1k400 de espada no classic e parecia q dava mais counter
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu tinha 1k042 vc perdia x1, lexo..DuuhSiqueira disse:Eu tinha 1k400 de espada no classic e parecia q dava mais counter
Acredito que a parte do tópico que fala do nível máximo de counter é 600 = 30% seria a força do counter e não a probabilidade de quantos counter você pode dar.zJones disse:quanto mais lvl de espadas mais chance de dar counter, n tem erro
exatamente , esse negocio de limitar não existe , ja tive 3k de espadas em outro server e muda muito sim , quando eu tinha 600 de espadas nao dava tanto counter igual qndo eu tinha 1k , igual pra acrobacia , tinha um amigo com 5k de acro , esquivava qse todo hitluccazx disse:Acredito que a parte do tópico que fala do nível máximo de counter é 600 = 30% seria a força do counter e não a probabilidade de quantos counter você pode dar.
é tipo uma conta de pesca, quanto mais stats vc tem mais itens vem, então pq skills como espada,arco e acrobacia tbm não seriam assim ???
Vdd, tive uma conta que tinha 450 de espadas e ela era bugada, dava a mesma quantidade de counter q minha conta de 850.Astral94GG disse:Da mais sim, mas as vezes em alguns leveis na skill 600 os counters bugam e dao bem mais
Vo pegar uns 650 de espadas e dps pegar 1k de acrobacia (2 dias upando peguei 600 lvl ...) so falta upar arco, só que como eu disse em alguns tópicos não da pra upar essa skill, só da pra conseguir stats de arco se vipando muito.juankinghc disse:1k em espadas e acrobacia , da couter , aconselho upar os dois ! :3
Hackkkerrrrr denunciado print lixoxFeldmaR3G3N disse:eu tinha 1k042 vc perdia x1, lexo..