1k de espadas da mais counter que 600 de espadas ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luccazx

Neutro
Entrou
Dez 5, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Pro pessoal mais vivido aqui vou mandar a pergunta: 1k de espadas da mais counter que 650 de espadas ?

Sei que 1k de espadas da mais sangramento só que mais counter não deveria né (de acordo com os tópicos de skills do forúm ... )

E ai, vocês acham que esse tópico procede ou não ???

vAGNoHg.png

Contra-ataque:

Com essa habilidade você tem a possibilidade contra-atacar seu oponente, devolvendo a ele 50% do dano que recebeu.
Cada level na skill Espadas lhe dará 0,05% de contra-atacar, podendo chegar a 30% de chance com 600 lvls nesta skill, que é o máximo.

Inimigo sangrando:

A chance de fazer seu inimigo sangrar é de 0,1% a cada level na skill Espadas.
Alcançando 1000 lvls na skill o seu oponente irá sangrar até tomar o dano de
18px-Heart.svg.png
18px-Half_Heart.svg.png
.

FelipeMontteiro disse:
Tenho 1k600 no beta e não vejo tanta diferença .-.
Já joguei em contas com 1k de espadas e tbm acho que QUASE a mesma coisa.

to quase pegando 600 e to pensando em parar e upar pesca ...

luccazx disse:
Já joguei em contas com 1k de espadas e tbm acho que QUASE a mesma coisa.

to quase pegando 600 e to pensando em parar e upar pesca ...
Agora só upo por upar mesmo, achei que dava mais counter só que é quase a mesma coisa.

FelipeMontteiro disse:
Agora só upo por upar mesmo, achei que dava mais counter só que é quase a mesma coisa.
Pse, se eu deixar até o final do mês eu pego 1k sem problemas ... meu mob é de 15 no origens :D
só acho melhor upar acrobacia que ta 650 pra 1k e dps pescar e ser feliz

cara até 600 de espada tem 30% de dar um counter a cada hit que você leva,depos em questão de counter não tem diferença coloca no google ''sistema de skills craftlandia'' e olha o tópico la explica todas as skills

iDonTaiN disse:
cara até 600 de espada tem 30% de dar um counter a cada hit que você leva,depos em questão de counter não tem diferença coloca no google ''sistema de skills craftlandia'' e olha o tópico la explica todas as skills
O problema é que tu não pode confiar na craftlandia tlg ? tipo eu acho que quem tem mais que 600 vai dar mais counter que nem o amigo falou que upo de 600 para 720 e deu mais counter, não vai ser algo absurdo mas vai ter uma diferença.
é igual acrobacia, tinha uma conta com 2k e dava mais esquivando que a conta de 1k ... O problema é confiar nesse sistemas de skill's ...

quanto mais lvl de espadas mais chance de dar counter, n tem erro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar